Siga-nos

Perfil

Expresso

Desporto

O novo equipamento do FCP é um sucesso... de piadas (“nenhum destes rapazes na foto parece encantado”)

  • 333

Crédtios: Twitter do FC Porto

A parte boa (será mesmo boa?) sobre os novos equipamento é que não passaram despercebidos - muito se tem escrito. A parte má, bem, é melhor lê-la

O "Mirror" não facilita nada: escreveu uma peça sobre o novo equipamento alternativo do FC Porto que vem ilustrada com uma ampliação da imagem que pode ver em cima e a legenda versa esta coisa simpática - "none of these chaps look delighted with Porto's new kit". Pois não e o "Mirror" idem: diz que o equipamento é terrível, nomeadamente a lista azul que corta o castanho.

Ao pé do "The Independent", o "Mirror" até é bem doce. "Este equipamento é candidato ao pior de sempre", escreve precisamente o "The Independent". O jornal britânico esboçou um prosa gozona, cita a ironia que vai no Twitter (onde este equipamento já é uma espécie de "hot topic" de piadas) e deixa ali uma observações à New Balance, autora da proeza castanha.

O "The SPORTbible" também tem umas coisas a dizer. "É o pior equipamento que já vimos." Mais: "A sério, New Balance, no que é que estavam a pensar?". E ainda: "Em 1978, o Coventry tinha um equipamento de visitante que está entre os piores de sempre - e não é surpresa que assim seja. (...) Mas o Porto superou os horrores de 1978".

No Twitter, bem, há disto - "o novo equipamento alternativo do Porto parece os estofos de um sofá dos anos 70..." - e isto - "já vi pijamas mais bonitos" - ou ainda isto - "pelos vistos fui a um café e pedi um equipamento alternativo do Porto com muita manteiga". E há mais.