Siga-nos

Perfil

Expresso

Desporto

Vieira fala às oito da noite

  • 333

O Presidente do Benfica, Luis Filipe Vieira, irá ao início da noite desta quinta-feira falar pela primeira vez publicamente depois da saída de Jorge Jesus para o Sporting, apurou o Expresso junto de fonte da direção do Benfica

As primeiras declarações públicas de Luis Filipe Vieira após a rutura das negociações com Jorge Jesus serão feitas no Estádio da Luz, antes do habitual jantar anual do presidente do Benfica com os deputados à Assembleia da República que são sócios ou simpatizantes do clube. O encontro está marcado para as 20 horas.

Vieira falará aos jornalistas antes de um jantar marcado desde há muito. E que por coincidência ocorre menos de 24 horas após o universo benfiquista ter sido sacudido pela notícia da saída de Jesus, que irá treinar o clube rival.

Entretanto, o Benfica SAD comunicou esta tarde à CMVM, o que a generalidade do país (e não só) já sabia: "Foram encerradas quaisquer negociações relativas a uma eventual renovação do contrato [de Jorge Jesus] que termina em 30 de junho 2015".

Ao mesmo tempo, acrescenta a SAD do clube, "em consequência, iniciaram-se conversações preliminares relativas a potenciais candidatos a treinador da equipa principal de futebol".