Siga-nos

Perfil

Expresso

Desporto

João Gabriel no Twitter. "Sou grato a Jesus pela ingratidão que revelou"

  • 333

Saída de Jesus do Benfica é muito criticada pelo diretor de Comunicação do clube

Carlos Costa / AFP / Getty Images

O diretor de comunicação do Benfica usa a ironia como arma para atingir o treinador bicampeão que está de saída. E acusa Jesus de trocar a Luz por Alvalade por dois motivos: "ego" e "conta bancária"

É com visível irritação que João Gabriel confirma esta quinta-feira, no Twitter, a saída de Jorge Jesus do Benfica. O diretor de comunicação usa a sua conta de Twitter para, com ironia, criticar Jorge Jesus, que decidiu trocar a Luz por Alvalade.

"Sou grato a Jesus pela ingratidão que revelou. Mostrou que merecíamos mudar", afirma na rede social, criticando o facto do treinador bicampeão ter recusado a proposta de renovação de contrato, trocando o Benfica pelo Sporting.  


O diretor de comunicação do Benfica atira ainda: "Sou, ainda, grato a Jesus porque sempre partilhou os títulos com toda a estrutura do Benfica. Solidário com todos. Em Alvalade vai ser igual" 

E remata, acusando o antigo treinador do Benfica de trocar o compromisso com o clube por interesses pessoais: "Sou grato a Jesus! Para o ano vamos ter treinador comprometido com o Benfica e não apenas com o seu ego e conta bancária!"