Siga-nos

Perfil

Expresso

Desporto

Dias da Cunha recomenda "manicómio" a Bruno de Carvalho

  • 333

Dias da Cunha: "Como é que o Sporting pode pagar aquilo que o Benfica, com uma situação financeira bastante melhor, não pode continuar a pagar?" [a Jorge Jesus]

João Carlos Santos

O antigo presidente do Sporting arrasa o atual líder leonino por causa da contratação de Jorge Jesus. "É uma loucura" e "um crime contra o Sporting", disse Dias da Cunha à Antena 1

O ex-presidente do Sporting António Dias da Cunha fez esta quinta-feira uma entrada a pés juntos sobre Bruno de Carvalho. Em declarações à Antena 1, Dias da Cunha considera a contratação de Jesus "uma loucura" e um "crime contra o Sporting".

No seu estilo peculiar, dispara Dias da Cunha: "Para mim, o presidente do Sporting ía para o manicómio. Absolutamente inacreditável. [Uma] loucura".

O antigo líder leonino questiona a racionalidade do negócio concretizado esta quarta-feira: "Jorge Jesus é o quarto ou quinto treinador mais bem pago do mundo. Como é que o Sporting pode pagar aquilo que o Benfica ,com uma situação financeira bastante melhor, não pode continuar a pagar?".

Por outro lado, Dias da Cunha vê riscos na entrada em cena do empresário Álvaro Sobrinho, já detentor de cerca de 30% da SAD leonina, que é apontado como a garantia da operação. "Quem paga é o investidor e depois? Compra o Sporting, a SAD!... Quais são as condições e as contrapartidas para o investidor?"