Siga-nos

Perfil

Expresso

Desporto

Benfica: "Jesus andou a empatar a boa fé do presidente"

  • 333

Fonte da direção do Benfica disse ao Expresso que "Luís Filipe Vieira esteve sempre de boa fé com Jesus e sempre esperou lealdade dele, não tendo qualquer tipo de pressa em concluir as negociações" com vista à celebração de um novo contrato com o treinador.

"Jorge Jesus andou a empatar a boa fé do Presidente do Benfica", disse na tarde desta quinta-feira ao Expresso uma fonte da direção do clube da Luz.

Num comentário à rutura entre Jesus e o Benfica, a mesma fonte afirma que "Luís Filipe Vieira esteve sempre de boa fé com Jesus e sempre esperou lealdade dele. Por isso, não tinha qualquer tipo de pressa em concluir as negociações" com o técnico, com vista à celebração de um novo contrato.

A fonte da direção encarnada explica que Vieira teve um encontro marcado com Jesus, que deveria ter-se realizado na quarta-feira, mas "o treinador nunca atendeu os telefonemas" feitos pelo presidente. Segundo o elemento próximo de Vieira, este "achou estranho que Jesus tivesse deixado de atender o telefone".

Daí, Vieira concluiu que "alguma coisa se estava a passar". Segundo a fonte da direção do Benfica, no clube passaram então a "desconfiar" que enquanto esperavam pela realização do encontro "Jorge Jesus já devia estar comprometido com o Sporting".