Siga-nos

Perfil

Expresso

Desporto

Estreias e regressos para competir com a Arménia e testar com a Itália

  • 333

Fernando Santos e o seu adjunto, Ilídio Vale, após a conferência de imprensa desta manhã onde foram divulgados os convocados para os jogos frente à Arménia e Itália

JOSÉ SENA GOULÃO/LUSA

Antes de irem de férias, os jogadores convocados por Fernando Santos têm ainda dois jogos. Um é a sério e conta de verdade, o outro também é a sério mas amigável.

Daniel Carriço, Varela, Danilo, Bernardo Silva e André André destacam-se na lista de concovados  por parte do selecionador nacional Fernando Santos para os próximos dois jogos da seleção nacional, frente à Arménia e Itália.

O primeiro jogo realiza-se a 13 de Junho, na Arménia, para a fase de qualificação para o Euro2016, enquanto o confronto com a Itália, de carácter particular, será realizado em Genebra.

Recorde-se que Portugal lidera o Grupo I de apuramento para o Europeu de França, com nove pontos, mais dois do que a Dinamarca e a Albânia, enquanto Arménia e Sérvia têm apenas um ponto.

CONVOCADOS
Guarda-redes - Rui Patrício (Sporting), Beto (Sevilha) e Anthony Lopes (Lyon)
Defesas - Cédric (Sporting), Vieirinha (Wolfsburgo), Bruno Alves (Fenerbahçe), José Fonte (Southampton), Ricardo Carvalho (Mónaco), Daniel Carriço (Sevilha), Fábio Coentrão (Real Madrid) e Eliseu (Benfica);
Médios - William Carvalho e Adrien Silva (Sporting), Danilo (Marítimo), João Moutinho e Bernardo Silva (Mónaco), Tiago (Atlético Madrid), André André (Vitória de Guimarães) e Pizzi (Benfica)
Avançados - Danny (Zenit), Ricardo Quaresma (FC Porto), Nani (Sporting), Cristiano Ronaldo (Real Madrid), Silvestre Varela (Parma) e Éder (Sporting de Braga).