Siga-nos

Perfil

Expresso

Desporto

Benfica tem novo patrocinador nas camisolas. Para "fazer parte de um restrito grupo" onde "muitos queriam" estar

  • 333

O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, entrega uma camisola a Tim Clark, líder da Emirates

DR

Novo patrocinador é o mesmo que está nas camisolas de PSG e Real. "O Benfica mostrou ser a maior força do futebol português", diz a empresa.

Depois dos miúdos, os graúdos. A Fly Emirates já figurava desde o início da época nas camisolas das equipas de formação do Benfica e agora estende o patrocínio às camisolas da equipa sénior.

O contrato com a companhia aérea dos Emirados Árabes Unidos foi assinado na manhã desta terça-feira, no estádio da Luz, entre Luís Filipe Vieira e Tim Clark, líder da Emirates (e Jorge Jesus também esteve presente).

"Ser patrocinado pela Emirates é fazer parte de um restrito grupo do qual muitos queriam fazer e vamos honrar essa responsabilidade", disse o presidente do Benfica, que também apresentou a nova camisola do clube para 2015/16.

"O Benfica mostrou ser a maior força do futebol português", disse Tim Clark, diretor da empresa que também patrocina o Real Madrid e o PSG.

O patrocínio durará até à época 2017/18. Não foram revelados os valores do acordo, mas o "Diário de Notícias" assegura que o Benfica irá receber oito milhões de euros anuais, praticamente o dobro do que recebia no acordo anterior com a PT.