23 de abril de 2014 às 23:57
Página Inicial  ⁄  Sociedade  ⁄  Gente  ⁄  Demi Moore e Ashton Kutcher lutam contra a exploração sexual

Demi Moore e Ashton Kutcher lutam contra a exploração sexual

O casal Ashton Kutcher e Demi Moore está envolvido ativamente no combate ao tráfico sexual de crianças, lançando várias campanhas em parceria com a sua fundação, a DNA Foundation (Demi & Ashton Foundation).
Cátia Loureiro (www.expresso.pt)
Demi Moore e Ashton Kutcher lutam contra a exploração sexual

Ashton Kutcher e Demi Moore encabeçam uma campanha contra o tráfico sexual de crianças. A campanha "Real Men Don't Buy Girls", lançada na Internet em nome da sua fundação, a DNA Foundation , consiste numa série de vídeos protagonizados por diversas celebridades.

Além de Kutcher, também Justin Timberlake, Bradley Cooper, Sean Penn, Jessica Biel e Eva Longoria participam na campanha, que pretende levar os homens a pensar duas vezes antes de se envolverem no tráfico de crianças.  

O casal decidiu criar a DNA Foundation com o objetivo de lutar contra o tráfico sexual de crianças e garantir a liberdade das mesmas. Em declarações ao Daily Mail , o ator disse: "Não quero continuar a viver num mundo onde estas coisas acontecem sem fazer nada em relação a elas."

Na semana passada, Demi Moore viajou para o Nepal a fim de filmar para a CNN o documentário "Projeto Liberdade", que relata o tráfico sexual e escravo no país. Na viagem, a atriz de 48 anos conheceu Anuradha Koirala, presidente da organização Maiti Nepal , que luta para proteger mulheres e crianças nepalesas vítimas de exploração sexual.

Comentários 0 Comentar
PUBLICIDADE
Expresso nas Redes
Pub