16 de abril de 2014 às 10:45
Página Inicial  ⁄  Sociedade  ⁄  Deco suspeita de concertação nos tarifários e contratos de telemóveis

Deco suspeita de concertação nos tarifários e contratos de telemóveis

Associação de defesa do Consumidor já pediu à Autoridade da Concorrência e à Autoridade Nacional das Comunicações uma análise exaustiva.

A Deco suspeita que há concertação nos tarifários e contratos de telemóveis (4G) e enviou para a Autoridade da Concorrência e para Autoridade Nacional das Comunicações um pedido de "análise exaustiva" de tarifários e contratos de telemóveis.


Comentários 15 Comentar
ordenar por:
mais votados ▼
DECO
Mas neste país sem corrupção qual a empresa desonesta?
A começar pela AR temos material de sobra.
DECO ?!!, para que serve?
Eu também suspeito que a DECO anda a fazer publicidade enganosa.

Fala em público dos problemas dos consumidores, como se resolvesse tudo, mas estes, depois de serem associados, vêm as suas aspirações/reclamações metidas na gaveta.

Falo com conhecimento de causa, e não foi só uma vez...
Re: DECO ?!!, para que serve? Ver comentário
Re: DECO ?!!, para que serve? Ver comentário
Re: DECO ?!!, para que serve? Ver comentário
E não só !
E não só,vejam os tarifários da TV-Net-Voz ,e a coincidência(?) dos 100 mb na nat móvel além dos preços! E#mbora ainda não tenham c hegado ao descaramento do triunvirato da Golpe (perdão Galp),que houve uma altura que para fingir concorrencia subiam e desciam entre si 0,001 Euros,agora tanto a Golpe(perdão Galp) bP e repsol estão com o preço igual,por exp. gasóleo 1,499 , como entre as 3 têm a maioria ESMAGADORA do mercado,se não tem sido abuso de posição dominante parece!O negocio da china para a PT do sinal digital, etc etc etc...mas os reguladores ditaa autoridades mais parecem branqueadores desta situação lesiva de TODOS os Portugueses !
DISSERAM AUTORIDADE DA CONCORRÊNCIA?
Nos moldes em que funciona, não faz falta nenhuma, pois não controla nada, o veredicto é sempre o mesmo! está tudo legal! Como eles quisessem trabalho, tinham de admitir uns milhares de jovens desempregados para controlar efectivamente o que não é controlado!
Sério?!
Impossivel! Concertação de preços? As operadoras móveis, acertam os preços entre elas? Não pode ser!
A deco está sediada em que planeta?
Re: Sério?! Ver comentário
Re: Sério?! Ver comentário
Autoridade sem autoridade.
Quando diáriamente o povo se vê confrontado com toda a espécie de corrupação,vem ésta gente com um ar de envergonhado,dizer que suspeita de algo que se já generalizou,por quase toda a europa e que levou já a que a comissária europeia a por o seu cargo à disposição.Depois se confirmar as suspeitas o que é que vai acontecer aos infractores?RIGOROSAMENTE NADA.Pelo facto de autoridade não ter autoridade.
Bar Aberto em Portugal
Já há pelo menos 3/4 anos que os 3 sites (VDF, TMN, OPT) são completamente iguais. Só muda a cor...e só viram agora. É muito triste só estar a DECO nesta noticia, porque a Autoridade da Concorrência é como se nem existisse.
Incompetentes, corruptos, cegos, burros, fantoches e inúteis.
Estamos à mercê desta gente toda.
Infelizmente não é só no 4G...
...basta comparar os tarifários dos vários operadores, para perceber que só muda a cor da empresa. Parecem decalques uns dos outros. Apesar de tudo, a Vodafone tem-se mostrado a mais séria. Certa vez fiquei supreendido pela positiva, quando por iniciativa própria me devolveram a importância dispendida numa promoção que acabei por não utilizar. Merecem-me por isso todo o respeito.
Cartelização...
Já toda a gente sabe que existe cartelização entre as operadores de telemóveis e não só.
As entidades reguladoras regulam apenas os interesses dos tubarões e não dos cidadãos.

Existem monopólios em todos os sectores de actividade cujas empresas pertençam à classe privilegiada e protegida.

As empresas cujos proprietários sejam cidadãos vulgares , não têm este privilégio e até são prejudicadas pelos grandes grupos económicos que mandam no governo.

Estamos numa terra queimada. Prevejo uma revolução sanguinária para muito breve...
Comprar iPhone 4S / Galaxy I9100 S II Em Fábrica D
Comprar iPhone 4S / Galaxy I9100 S II Em Fábrica Desbloqueado.

Albert-Techie (UK) "agora sobre as vendas" Smartphone Android,Gadget & Acessórios, oferta exclusiva para todos os compradores internacionais @ preços acessíveis!!! Oferecemos gratuitamente Pingo-Expedição @ sua porta!!!

Oferecer preços abaixo:

iPhone 4s:
16GB,,,$480
32GB,,,$565
64GB,,,$675

Samsung:
Galaxy GT N7000,,,$440
Galaxy Beam,,,$470
Galaxy S Blaze 4G,,,$445
Galaxy I9100 S II,,$400

Produtos disponíveis na cor (Preto/Branco)

Fale Conosco: Albert_Abbott@techie.com

PUBLICIDADE
Expresso nas Redes
Pub