41
Anterior
A primeira página do Expresso
Seguinte
PSD faz marcação cerrada aos bancos
Página Inicial   >  Atualidade / Arquivo   >   Decisão final sobre Relvas saiu incompleta

Decisão final sobre Relvas saiu incompleta

Texto final não tinha escrito que regulador considerava inaceitável a ameaça do ministro ao "Público".

A deliberação da Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) relativa às alegadas pressões ilícitas de Miguel Relvas sobre o jornal "Público" saiu incompleta.

A versão final do documento deveria incluir a frase "a ERC considera, tal como a direção do 'Público', que a pressão foi inaceitável, e considera também que a resposta da direção do 'Público' foi proporcional à ameaça". Mas um lapso dos serviços do regulador acabou por não atualizar a versão anterior - e que acabou por ficar como definitiva.

Leia o artigo completo na edição impressa do Expresso.


Escolha uma das opções para ler o artigo inteiro


Compre o Expresso na banca
Assine o Expresso no site
Aceda ao Expresso no iPad

Opinião


Multimédia

O papa-medalhas que veio do espaço

O atleta português mais medalhado de sempre, Francisco Vicente, regressou dos campeonatos europeus de veteranos, na Turquia, com novas lembranças ao pescoço. Três de ouro e duas de prata para juntar à coleção. Tem 81 medalhas, uma por cada ano de vida.

Tudo o que precisa de saber sobre o ébola, em dois minutos

Porque é que este está a ser o pior surto da história? Como é que os primeiros sintomas se confundem com os de outras doenças? É possível viajar depois de ter contraído o vírus, sem transmitir a doença? E estamos ou não perto de ter uma vacina? O Expresso procurou as respostas a estas e outras dúvidas sobre o ébola.

United Colors of Gnocchi

Especialista em pratos de confeção acessível, com ingredientes ao alcance de qualquer pessoa, Tiger escolheu a gastronomia como forma de estar na vida. Veja, confecione, desfrute e impressione.

Vai pagar mais ou menos IRS? Veja as simulações

Reforma do imposto protege quem tem dependentes a cargo, mas pode penalizar os restantes contribuintes. Função pública e pensionistas vão ter mais dinheiro disponível. Veja simulações para vários casos.

A última viagem do navio indesejado

Construído nos Estaleiros de Viana e pensado para fazer a ligação entre ilhas nos Açores, o Atlântida foi recusado pelo Governo Regional por alegadamente não atingir a velocidade pretendida. Contando com os custos associados à dissolução do contrato, o prejuízo ascendeu a 70 milhões de euros. Foi agora comprado a "preço de saldo", para mudar de nome e ser reconvertido num cruzeiro na Amazónia. Fizemos a última viagem do Atlântida e vamos mostrar-lhe os segredos do navio.

Strogonoff de peixe espada preto

Faz agora cinco anos que o Chefe Tiger, especialista em pratos de confeção acessível e com ingredientes ao alcance de qualquer pessoa, começou esta aventura gastronómica. Veja, confecione, desfrute e impressione.

Caril de banana

Faz agora cinco anos que o Chefe Tiger, especialista em pratos de confeção acessível e com ingredientes ao alcance de qualquer pessoa, começou esta aventura gastronómica. Veja, confecione, desfrute e impressione.

Tem três minutinhos? Vamos explicar-lhe o que muda no orçamento de 350 mil portugueses (e no de muitas empresas)

O novo salário mínimo entrou em vigor. São mais €20 brutos para cerca de 350 mil portugueses (números do Ministério da Segurança Social, porque os sindicatos falam em 500 mil trabalhadores). Mudou o valor, mas também os descontos que as empresas fazem para a Segurança Social. Porque se trata de uma medida que afeta a vida de muitos portugueses, queremos explicar o que se perde e o que se ganha, o que se altera e o que se mantém.

Cantaril com risotto de espargos

Faz agora cinco anos que o Chefe Tiger, especialista em pratos de confeção acessível e com ingredientes ao alcance de qualquer pessoa, começou esta aventura gastronómica. Veja, confecione, desfrute e impressione.

Music fighter: temos Marco Paulo e Bruno Nogueira numa batalha épica

Está preparado para um dos encontros mais improváveis na história da música portuguesa? O humorista Bruno Nogueira e a cantora Manuela Azevedo, dos Clã, pegaram em várias músicas consideradas "pimba" - daquelas que ninguém admite ouvir mas que, no fundo, todos vão dançar assim que começam a tocar - e deram-lhe novos arranjos, num projeto que chegou aos coliseus de Lisboa e do Porto.  "Ninguém, ninguém", de Marco Paulo, tem possivelmente a introdução mais acelerada e frenética do panorama musical português. Mas, no frente-a-frente, quem é o mais rápido? Vai um tira-teimas à antiga?

Dez verdades assustadoras sobre filmes de terror

Este vídeo é como o monstro de "Frankenstein": ganhou vida graças à colagem de partes de alguns dos filmes mais aterrorizantes de sempre. Com uma ratazana mutante e os organizadores do festival de cinema de terror MotelX pelo meio. O Expresso foi à procura das razões que explicam o fascínio pelo terror, com muito sangue (feito de corante alimentar) à mistura. 

A paixão do vinil

Se para muitos o vinil é apenas uma moda que faz parte da cultura do revivalismo vintage, para outros ver o disco girar nunca deixou de ser algo habitual.

Portugal foi herdado, comprado ou conquistado?

Era agosto em Lisboa e, às portas de Alcântara, milhares de homens lutavam por dois reis, participando numa batalha decisiva para os espanhóis e ainda hoje maldita. Aconteceu em agosto de 1580. Mais de 400 anos depois, o Expresso deu-lhe vida, fazendo uma reconstituição do confronto através do recorte e animação digital de uma gravura anónima da época.

O Maradona dos bancos centrais

Dizer que Mario Draghi está a ser uma espécie de Maradona dos bancos centrais pode parecer estranho. Mas não é exagerado. Os jornalistas João Silvestre e Jorge Nascimento Rodrigues explicaram porquê num conjunto de artigos publicado no Expresso em Novembro de 2013 e que venceu em junho deste ano o prémio de jornalismo económico do Santander e da Universidade Nova. O trabalho observa ainda o desempenho de Ben Bernanke no combate à crise, revisita a situação em Portugal e arrisca um ranking dos 25 principais governadores de bancos centrais. Republicamos os artigos num formato especial desenvolvido para a web.

Com Deus na alma e o diabo no corpo

Quem os vê de fora pode pensar que estão possuídos. Eles preferem sublinhar o lado espiritual e terapêutico desta dança - chamam-lhe "krump" e nasceu nos bairros pobres dos Estados Unidos. De Los Angeles para Chelas, em Lisboa, já ajudou a tirar jovens do crime. Ligue o som bem alto e entre com o Expresso no bairro. E faça o teste: veja se consegue ficar quieto.


Comentários 41 Comentar
ordenar por:
mais votados
"OLHA A ADMIRAÇÃO"
Claro que tudo quando não convém sai incompleto neste País de trafulhas.
O Carlos Magnum de chocolate e baunilha derreteu-se à vista do "PATRÃO" desfez-se em piscadelas de olho e adjetivos à gravata.
Quem te ouviu e quem te vê ...Quem diria que depois de uma longa carreira acertiva (pelo menos para mim) ías acabar a fazer figura de palhaço.
É a vida dirão, é a coluna dirão é a falta de tudo menos de miséria digo eu.
Relvas,Varas,Duartes,Cavacos,Loureiros,Macacos,Ursos,Burros e Mulas estão todos na mesma arca.
kácus
kácus
Eu fiquei admirado...
Re: Eu fiquei admirado...
Freud e Maquiavel...
Freud e Maquiavel...
decisao-final-sobre-relvas-saiu-incompleta
É tudo mentira. Relvas é uma pessoa incapaz de fazer tal coisa, assim como é mentira todas as outras de que é acusado, como a da jornalista Maria José Oliveira do Público. Aliás ficou provado que assim era pela ERC. É uma cabala que estão a fazer contra ele, logo por cima o ministro mais competente do actual governo e o braço direito de Passos. É tudo inveja. O mesmo se passou há uns tempos atrás com o jornalista Rosa Mendes da RDP. Também as bastonadas que os jornalistas levaram o dia da greve não passam de montagem.

viriatoapedrada.blogspot.pt/2012/04/velho-e-o-burro-ha-tantos-burros.html

viriatoapedrada.blogspot.pt/2012/06/motorista-de-relvas-recebe-2448-mes.html

viriatoapedrada.blogspot.pt/2012/03/miguel-relvas-e-os-subsidios-ferias-e.html

viriatoapedrada.blogspot.pt/2012/03/pedro-passos-coelho-best-of-2010-2011.html

Re: decisao-final-sobre-relvas-saiu-incompleta
Re: decisao-final-sobre-relvas-saiu-incompleta
Re: decisao-final-sobre-relvas-saiu-incompleta
Re: decisao-final-sobre-relvas-saiu-incompleta
Re: decisao-final-sobre-relvas-saiu-incompleta
Re: decisao-final-sobre-relvas-saiu-incompleta
UM INDIGENA SEM ESCRÚPULOS!!
Re: decisao-final-sobre-relvas-saiu-incompleta
Pouca vergonha
Onde chega a pouca vergonha, o Sr. Magno e as Raquéis das entidades que deveriam exercer regulação deveriam ser todas demitidas e obrigados a devolver ao erário público o que receberam.
Re: Pouca vergonha
Re: Pouca vergonha
Pouca vergonha
Re: Pouca vergonha
Sim, a notícia saiu incompleta...

Sim, a notícia saiu incompleta... O Expresso tem razão...

O placar da votação na ERC foi 3 a 2... Três votos do PSD a favor do Relvas e dois do PS contra...

O que quer isso dizer ?

Que os partidos estão metidos em mais uma trafulice ...O que preocupa os partidos e seus boys são apenas interesses de camarilha. O país que entre em falência, que se lixe, enquanto que eles se divertem com bizantinices ou cretinices...

Nesse espetáculo, povo é apenas paisagem que faz figuração em dia de eleição.
Re: Sim, a notícia saiu incompleta...
A palhaçada do costume.
Parece que todos os governos têm ao seu serviço um delfim que se entretem a brincar aos donos de qualquer coisa. Dão-lhes a "chave do palheiro" e eles não se aguentam com tão "pesada" tarefa. Depois, há os lacaios, que se entretêm a lambê-los, pois nunca se sabe o dia de amanhã! Estes acontecimentos têm sempre o beneplácito dos 1ºs ministros, porque também eles beneficiam ou beneficiaram de algum modo. Uma chafurdice que só os políticos são capazes.
Re: A palhaçada do costume.
Decisao-final-sobre-relvas-saiu-incompleta
Há medida que o tempo passa, sucedem-se testemunhos e entrevistas de que Relvas não deixa os seus créditos por mãos alheias. Como é possível gente desta chegar à liderança de um partido, principalmente da área do governo. É verdade que o PSD tem tido nas suas fileiras gente pouco abonatória e estou a lembrar-me do BPN, mas também isso lhe devia servir de exemplo e tomar as suas cautelas.

viriatoapedrada.blogspot.pt/2012/06/helena-roseta-denuncia-miguel-relvas.html
Estas relvas cheiram a RESTOLHO queimado !
Para poderem existir estas más RELVAS ... é que o saudoso Sá Carneiro foi assassinado pelos «BARÕES do PPD» (dessa altura) !
Re: Estas relvas cheiram a RESTOLHO queimado !
Eu vi logo: O Relvas é um LAPSO, ou será RELAPSO ?
É Formidável que Portugal mantenha os LAPSOS, em vez de corrigir o COMUNICADO da ERC sobre o RELVAS RELAPSO !
Se Sá Carneiro cá estivesse estas «Relvas» secavam
Merecem-me mais admiração e respeito as prostitutas que «ganham» o seu dia - a - dia no Pinhal de Coina/Seixal, do que os políticos, sejam do BE, do PCP, do PEV, do PS, do PSD ou do CDS/PP, que apenas têm «chulado» este país através uma palavra: democracia !
Partidos e políticos que têm vivido à conta do povo, que se vão prostituir,... chega!!
Re: Se Sá Carneiro cá estivesse estas «Relvas» sec
Relvas e Vara
Este Miguel Relvas faz-me lembrar o Armando Vara do PS.
Caso Dr.Relvas.
Esta cambada de políticos que não tem mais nada que fazer,passam o tempo com casos que não tem impotância para mais de 4 milhões de pessoas incluindo eu,se eu fosse o mandante desta Pátria moribunda,acabava com esta canalha toda,vejam a Helena Roseta,mulher infame,má,sem escrupulos que não olha a meios para denegrir a imagem de um ministro,tudo isto é canalhice desta mulher que nasceu com um (m) pequenino,é uma cara sem vergonha é uma odalisca cá da terra,nutre de inveja tudo o que seja relacionado com o PSD,mulher sem carácter.
Quem paga?
A propósito de Relvas, quem pagará as deslocações, hoteis e bilhetes do artista para assitir ao Euro 2012. Certamente que os otários pagarão. Aí valente... é fartar, vilanagem!
Tristes e cobardes...
Tenho vergonha de ser de um país de gente triste e sem coragem! Acabo por achar até engraçado quando vêm armados em heróis citar casos do passado, que em principio não devem passar de parábolas...
...ERC's, e outras entidades similares...
...o que esperavam desta ERC e de todas as outras ERC's, reguladoras (eheheheheh)???? dos interesses instalados, das entidades todas sem excepção que só servem para fiscalizar/controlar/condenar/ilibar/e outras coisas terminadas em ....AR mediante as cores de cada membro???
POUPEM OS NOSSOS IMPOSTOS... acabem por favor com mais estes antros de defesa de interesses, cada vez um POLVO COM MAIS PERNAS, que só servem para empregar os amigos dos sucessivos e antepassados governos, e dos futuros governantes.
E ainda há para aqui alguns "RELÈS" E "RALÉS" que se limitam a repetir o que os "MASTERS" dizem e não pensam nem um segundo com a cabeça que os progenitores lhes deram... se fosse possivel espreitar para dentro desses "cérebros" só se veria lixo... e nem sequer para serem reciclados serviriam...
Um bem haja, áqueles que aqui botam "discurso", extraído da sua própria cabeça, depois de lerem, verem, ouvirem e discernirem o bem do mal...
Os outros podem desaparecer destes foruns que só impedem que aqueles que não querem insultos nem estão "vendidos" a nenhum partido, utilizem mais os meios que estão à nossa disposição para transmitir as nossas opiniões.
Saiu incompleta ... mas é o quê ???
Lá estão voceses ... a falta de melhor a uma vez mais a atacar o nosso amigo ministro Relvas ... o texto é mesmo assim ... que coisa ... e que não fosse ... o que tinham a ver com isso ... o que vale é que já nem liga ... o que nós queremos é muitas benções para o nosso amigo ministro Relvas ... e uma mesa abundante e muita saúde ... A Bem de Nação e Avante tudo misturado que a festa vai boa !!!
Comentários 41 Comentar

Últimas


Pub