41
Anterior
A primeira página do Expresso
Seguinte
PSD faz marcação cerrada aos bancos
Página Inicial   >  Atualidade / Arquivo   >   Decisão final sobre Relvas saiu incompleta

Decisão final sobre Relvas saiu incompleta

Texto final não tinha escrito que regulador considerava inaceitável a ameaça do ministro ao "Público".

A deliberação da Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) relativa às alegadas pressões ilícitas de Miguel Relvas sobre o jornal "Público" saiu incompleta.

A versão final do documento deveria incluir a frase "a ERC considera, tal como a direção do 'Público', que a pressão foi inaceitável, e considera também que a resposta da direção do 'Público' foi proporcional à ameaça". Mas um lapso dos serviços do regulador acabou por não atualizar a versão anterior - e que acabou por ficar como definitiva.

Leia o artigo completo na edição impressa do Expresso.


Escolha uma das opções para ler o artigo inteiro


Compre o Expresso na banca
Assine o Expresso no site
Aceda ao Expresso no iPad

Opinião


Multimédia

A paixão do vinil

Se para muitos o vinil é apenas uma moda que faz parte da cultura do revivalismo vintage, para outros ver o disco girar nunca deixou de ser algo habitual.

Com Deus na alma e o diabo no corpo

Quem os vê de fora pode pensar que estão possuídos. Eles preferem sublinhar o lado espiritual e terapêutico desta dança - chamam-lhe "krump" e nasceu nos bairros pobres dos Estados Unidos. De Los Angeles para Chelas, em Lisboa, já ajudou a tirar jovens do crime. Ligue o som bem alto e entre com o Expresso no bairro. E faça o teste: veja se consegue ficar quieto.

O Cabo da Roca depois da tragédia que matou casal polaco

Os turistas portugueses e estrangeiros que visitam o Cabo da Roca, em Sintra, continuam a desafiar a vida nas falésias, mesmo depois da tragédia que resultou na morte de um casal polaco, cujos filhos menores estavam também no local. Durante a visita do Expresso, um segurança tentou alertar os turistas para o perigo e refere a morte do casal polaco. O apelo não teve grande efeito. Veja as imagens.

Ó Capitão! meu Capitão! ergue-te e ouve os sinos

Ele foi a nossa ama... desajeitada. Ele foi o professor que nos inspirou no liceu. Ele trouxe alegria, mesmo nas alturas mais difíceis. Ele indicou-nos o caminho na faculdade. Ele ensinou-nos a manter a postura, mas também a quebrar preconceitos. Ele ensinou-nos que a vida é para ser aproveitada a cada instante. Ó capitão, meu capitão, crescemos contigo e vamos ter de envelhecer sem ti. 

Crumble. A sobremesa mais fácil do mundo

Tiger escolheu a gastronomia como forma de estar na vida, especialista em pratos de confeção acessível, com ingredientes ao alcance de qualquer pessoa. Veja, confecione, desfrute e impressione.

Voámos num F-16

Um piloto da Força Aérea voou com uma câmara GoPro do Expresso e temos imagens inéditas e exclusivas para lhe mostrar num trabalho multimédia.

Salada de salmão com sorvete de manga

Especialista em pratos de confeção acessível, com ingredientes ao alcance de qualquer pessoa, Tiger escolheu a gastronomia como forma de estar na vida. Veja, confecione, desfrute e impressione.

Por faróis nunca dantes navegados

São a salvaguarda dos navegantes, a luz que tranquiliza o mar. Há 48 faróis em Portugal continental e nas ilhas. Este é um acontecimento único: todos os faróis e 1830 km de costa disponíveis num mesmo trabalho. Para entendê-los e vê-los, basta navegar neste artigo.

Parecem casulos onde gente hiberna à espera de ver terra

No Porto de Manaus não há barcos, mas autocarros bíblicos que caminham sobre água. Têm vários andares e estão cheios de camas de rede que parecem casulos onde homens, mulheres e crianças aguardam o destino. E há gente a vender o que houver e tiver de ser junto ao Porto. "Como há Copa, tem por aí muito gringo que vem ter com 'nóis'. E então fica mais fácil vender"

O adeus de Lobo Antunes às aulas de medicina

O neurocirurgião deu terça-feira a sua "Última Lição" no auditório do Instituto de Medicina Molecular da Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa, na véspera de deixar o seu trabalho no serviço nacional de saúde.

Jaguar volta a fabricar desportivo dos anos 60

Até ao verão será fabricado um número limitado de desportivos Jaguar E-Type Lightweight, seguindo todas as especificações originais, incluindo a continuação do número de série das unidades produzidas em 1963.

"Naquela altura estavam continuamente a acontecer primeiras coisas"

Mais do que uma manifestação, o 'primeiro' 1º de Maio é recordado como a grande festa da Revolução dos Cravos, quando o povo saiu às ruas em massa e a união das esquerdas era um sonho possível. "O 1º de Maio seria mais uma primeira coisa, porque naquela altura estavam continuamente a acontecer primeiras coisas." Foi há 40 anos.

Este trabalho não foi visado por qualquer comissão de censura

Aquilo que hoje é uma expressão anacrónica estava em relevo na primeira página do "República", a 25 de Abril de 1974: "Este jornal não foi visado por qualquer comissão de censura". Quarenta anos depois da Revolução, veja os jornais, ouça os sons e compreenda como decorreu o "dia inicial inteiro e limpo", como lhe chamou Sophia. O Expresso falou ainda com cinco gerações de 40 anos e percorreu a "geografia" das Ruas 25 de Abril de todo o país, falando com quem lá mora. Veja a reportagem multimédia.


Comentários 41 Comentar
ordenar por:
mais votados
"OLHA A ADMIRAÇÃO"
Claro que tudo quando não convém sai incompleto neste País de trafulhas.
O Carlos Magnum de chocolate e baunilha derreteu-se à vista do "PATRÃO" desfez-se em piscadelas de olho e adjetivos à gravata.
Quem te ouviu e quem te vê ...Quem diria que depois de uma longa carreira acertiva (pelo menos para mim) ías acabar a fazer figura de palhaço.
É a vida dirão, é a coluna dirão é a falta de tudo menos de miséria digo eu.
Relvas,Varas,Duartes,Cavacos,Loureiros,Macacos,Ursos,Burros e Mulas estão todos na mesma arca.
kácus
kácus
Eu fiquei admirado...
Re: Eu fiquei admirado...
Freud e Maquiavel...
Freud e Maquiavel...
decisao-final-sobre-relvas-saiu-incompleta
É tudo mentira. Relvas é uma pessoa incapaz de fazer tal coisa, assim como é mentira todas as outras de que é acusado, como a da jornalista Maria José Oliveira do Público. Aliás ficou provado que assim era pela ERC. É uma cabala que estão a fazer contra ele, logo por cima o ministro mais competente do actual governo e o braço direito de Passos. É tudo inveja. O mesmo se passou há uns tempos atrás com o jornalista Rosa Mendes da RDP. Também as bastonadas que os jornalistas levaram o dia da greve não passam de montagem.

viriatoapedrada.blogspot.pt/2012/04/velho-e-o-burro-ha-tantos-burros.html

viriatoapedrada.blogspot.pt/2012/06/motorista-de-relvas-recebe-2448-mes.html

viriatoapedrada.blogspot.pt/2012/03/miguel-relvas-e-os-subsidios-ferias-e.html

viriatoapedrada.blogspot.pt/2012/03/pedro-passos-coelho-best-of-2010-2011.html

Re: decisao-final-sobre-relvas-saiu-incompleta
Re: decisao-final-sobre-relvas-saiu-incompleta
Re: decisao-final-sobre-relvas-saiu-incompleta
Re: decisao-final-sobre-relvas-saiu-incompleta
Re: decisao-final-sobre-relvas-saiu-incompleta
Re: decisao-final-sobre-relvas-saiu-incompleta
UM INDIGENA SEM ESCRÚPULOS!!
Re: decisao-final-sobre-relvas-saiu-incompleta
Pouca vergonha
Onde chega a pouca vergonha, o Sr. Magno e as Raquéis das entidades que deveriam exercer regulação deveriam ser todas demitidas e obrigados a devolver ao erário público o que receberam.
Re: Pouca vergonha
Re: Pouca vergonha
Pouca vergonha
Re: Pouca vergonha
Sim, a notícia saiu incompleta...

Sim, a notícia saiu incompleta... O Expresso tem razão...

O placar da votação na ERC foi 3 a 2... Três votos do PSD a favor do Relvas e dois do PS contra...

O que quer isso dizer ?

Que os partidos estão metidos em mais uma trafulice ...O que preocupa os partidos e seus boys são apenas interesses de camarilha. O país que entre em falência, que se lixe, enquanto que eles se divertem com bizantinices ou cretinices...

Nesse espetáculo, povo é apenas paisagem que faz figuração em dia de eleição.
Re: Sim, a notícia saiu incompleta...
A palhaçada do costume.
Parece que todos os governos têm ao seu serviço um delfim que se entretem a brincar aos donos de qualquer coisa. Dão-lhes a "chave do palheiro" e eles não se aguentam com tão "pesada" tarefa. Depois, há os lacaios, que se entretêm a lambê-los, pois nunca se sabe o dia de amanhã! Estes acontecimentos têm sempre o beneplácito dos 1ºs ministros, porque também eles beneficiam ou beneficiaram de algum modo. Uma chafurdice que só os políticos são capazes.
Re: A palhaçada do costume.
Decisao-final-sobre-relvas-saiu-incompleta
Há medida que o tempo passa, sucedem-se testemunhos e entrevistas de que Relvas não deixa os seus créditos por mãos alheias. Como é possível gente desta chegar à liderança de um partido, principalmente da área do governo. É verdade que o PSD tem tido nas suas fileiras gente pouco abonatória e estou a lembrar-me do BPN, mas também isso lhe devia servir de exemplo e tomar as suas cautelas.

viriatoapedrada.blogspot.pt/2012/06/helena-roseta-denuncia-miguel-relvas.html
Estas relvas cheiram a RESTOLHO queimado !
Para poderem existir estas más RELVAS ... é que o saudoso Sá Carneiro foi assassinado pelos «BARÕES do PPD» (dessa altura) !
Re: Estas relvas cheiram a RESTOLHO queimado !
Eu vi logo: O Relvas é um LAPSO, ou será RELAPSO ?
É Formidável que Portugal mantenha os LAPSOS, em vez de corrigir o COMUNICADO da ERC sobre o RELVAS RELAPSO !
Se Sá Carneiro cá estivesse estas «Relvas» secavam
Merecem-me mais admiração e respeito as prostitutas que «ganham» o seu dia - a - dia no Pinhal de Coina/Seixal, do que os políticos, sejam do BE, do PCP, do PEV, do PS, do PSD ou do CDS/PP, que apenas têm «chulado» este país através uma palavra: democracia !
Partidos e políticos que têm vivido à conta do povo, que se vão prostituir,... chega!!
Re: Se Sá Carneiro cá estivesse estas «Relvas» sec
Relvas e Vara
Este Miguel Relvas faz-me lembrar o Armando Vara do PS.
Caso Dr.Relvas.
Esta cambada de políticos que não tem mais nada que fazer,passam o tempo com casos que não tem impotância para mais de 4 milhões de pessoas incluindo eu,se eu fosse o mandante desta Pátria moribunda,acabava com esta canalha toda,vejam a Helena Roseta,mulher infame,má,sem escrupulos que não olha a meios para denegrir a imagem de um ministro,tudo isto é canalhice desta mulher que nasceu com um (m) pequenino,é uma cara sem vergonha é uma odalisca cá da terra,nutre de inveja tudo o que seja relacionado com o PSD,mulher sem carácter.
Quem paga?
A propósito de Relvas, quem pagará as deslocações, hoteis e bilhetes do artista para assitir ao Euro 2012. Certamente que os otários pagarão. Aí valente... é fartar, vilanagem!
Tristes e cobardes...
Tenho vergonha de ser de um país de gente triste e sem coragem! Acabo por achar até engraçado quando vêm armados em heróis citar casos do passado, que em principio não devem passar de parábolas...
...ERC's, e outras entidades similares...
...o que esperavam desta ERC e de todas as outras ERC's, reguladoras (eheheheheh)???? dos interesses instalados, das entidades todas sem excepção que só servem para fiscalizar/controlar/condenar/ilibar/e outras coisas terminadas em ....AR mediante as cores de cada membro???
POUPEM OS NOSSOS IMPOSTOS... acabem por favor com mais estes antros de defesa de interesses, cada vez um POLVO COM MAIS PERNAS, que só servem para empregar os amigos dos sucessivos e antepassados governos, e dos futuros governantes.
E ainda há para aqui alguns "RELÈS" E "RALÉS" que se limitam a repetir o que os "MASTERS" dizem e não pensam nem um segundo com a cabeça que os progenitores lhes deram... se fosse possivel espreitar para dentro desses "cérebros" só se veria lixo... e nem sequer para serem reciclados serviriam...
Um bem haja, áqueles que aqui botam "discurso", extraído da sua própria cabeça, depois de lerem, verem, ouvirem e discernirem o bem do mal...
Os outros podem desaparecer destes foruns que só impedem que aqueles que não querem insultos nem estão "vendidos" a nenhum partido, utilizem mais os meios que estão à nossa disposição para transmitir as nossas opiniões.
Saiu incompleta ... mas é o quê ???
Lá estão voceses ... a falta de melhor a uma vez mais a atacar o nosso amigo ministro Relvas ... o texto é mesmo assim ... que coisa ... e que não fosse ... o que tinham a ver com isso ... o que vale é que já nem liga ... o que nós queremos é muitas benções para o nosso amigo ministro Relvas ... e uma mesa abundante e muita saúde ... A Bem de Nação e Avante tudo misturado que a festa vai boa !!!
Comentários 41 Comentar

Últimas


Edição Diária 17.Abr.2014

Leia no seu telemóvel, tablet e computador
PUBLICIDADE

Pub