Siga-nos

Perfil

Expresso

Cultura

Missão Impossível. Mais um dia no escritório

  • 333

"Rogue Nation" traz Ethan Hunt de volta. É a quinta aventura do moço - que não envelhece, mas que endurece. Já há imagens.

O trailer começa com gente que aprendemos a reverenciar noutras circunstâncias: inicia com uma voz burguesa e vaidosa a intervir ao fundo - parece reencarnação do Jack Donaghy, o ricaço inchado e convencido do "30 Rock", e depois observamos que é mesmo o Alec Baldwin a palavrear, mas ele aqui comparece com pose de mauzão e nem tanto de malandro (mas igualmente inchado como o Donaghy); segue-se Jeremy Renner a sair de um carro, ele que foi aquele tipo atormentado do Hurt Locker viciado em detonar bombas, e isto até parece um filme a sério. Instantes depois, Baldwin para Renner: "Escolhe as tuas próximas palavras cuidadosamente: onde está o Hunt?".

Hunt passa bem, porque é mais um dia no escritório: está de tronco nu amarrado a um poste e tem muito rufia à volta, mas então aparece uma moça e ela e ele (ele é Hunt, que na verdade é Tom Cruise cinquentão a saltar e a esmurrar, a pontapear e a correr como se tivesse trinta) e ela e ele, dizíamos, abatem com desembaraço os rufias todos. Está no trailer de mais uma Missão Impossível, esta prevista para este verão de 2015. Foi o bom do Tom que anunciou a cousa.

I'm excited to share the first footage for Mission: Impossible Rogue Nation with you. #MissionImpossible http://t.co/cLpzKq6VXV

— Tom Cruise (@TomCruise) 22 março 2015