Siga-nos

Perfil

Expresso

Cultura

Madonna imita Beyoncé e lança músicas novas sem aviso

"Rebel Heart" é o nome do novo CD de Madonna

DR

A rainha da pop surpreendeu os fãs com "um presente de Natal antecipado": seis faixas do seu novo CD, "Rebel Heart". Mas só porque alguém lhe roubou as músicas.

Agora não há músicas novas de Madonna. Agora já há músicas novas de Madonna. De um momento para o outro, a cantora norte-americana decidiu lançar (tal como Beyoncé fez com o seu álbum no ano passado) seis novas faixas do seu novo CD, "Rebel Heart", cuja venda só estava prevista para março de 2015. 

As músicas novas surgem depois de, esta semana, ter aparecido online o suposto novo álbum de Madonna, algo que não agradou à cantora. "Queria lançar o meu novo single 'Living for Love' no dia dos namorados, com o resto do álbum a ser lançado na primavera", explicou no seu site oficial.  

"Prefiro que os meus fãs oiçam estas músicas do que essas faixas incompletas que estão a circular por aí. Por favor considerem isto um presente de Natal antecipado", acrescentou. 

Antes, Madonna já tinha demonstrado na rede social Instagram a sua insatisfação com o "roubo" da versão inacabada do seu novo álbum: "Obrigada por esperarem e se ouviram aquelas versões saibam que são demos que foram roubadas há muito tempo e não estavam prontas para serem mostradas ao mundo". 

As seis novas faixas, que estão disponíveis para compra online e em streaming no Spotify, são "Living For Love", "Devil Pray", "Ghosttown", "Unapologetic", "Illuminati" e "Bitch I'm Madonna", em colaboração com Nicki Minaj.