Siga-nos

Perfil

Expresso

Cultura

A entrevista que interessa: Malik explica porque deixou os One Direction (envolve caminhos desviantes, diz ele)

  • 333

Quando esta semana Zayn Malik anunciou a sua saída de uma das maiores bandas do mundo, as redes sociais (quase) foram abaixo. Os One Direction perdem um dos seus elementos mais adorados. Malik explica agora porque decidiu retirar-se.

A justificação é simples. Stresse, muito stresse. Zayn Malik, de 22 anos de idade, na primeira entrevista dada após o anúncio da sua saída da banda de culto pop do momento, refere que estava a atravessar uma fase difícil e que o seu percurso estava a tomar caminhos um pouco desviantes.

Numa primeira abordagem nas redes sociais, o cantor dos One Direction escreve que abandona o grupo porque queria ser um rapaz normal de 22 anos, com tempo para descansar e longe dos holofotes da fama.

O cantor, numa entrevista exclusiva ao jornal "The Sun", deixa claro no entanto que a porta tinha ficado aberta a um eventual regresso no futuro e que esta saída não significava o seu abandono do panorama musical. De facto, Malik irá lançar em breve um trabalho a solo, estando atualmente a trabalhar num álbum de estúdio com o produtor que lançou Sam Smith.

Malik deixa ainda claro que o motivo da sua saída não está relacionado com possíveis arrufos entre os outros membros da banda britânica, potencialmente causados pelo seu noivado com Perrie Edwards.

No final da entrevista, Zayn Malik garante que a banda tem todas condições para continuar sem ele. E apesar de sentir que fica em dívida para com os fãs, garante que esta é a melhor decisão que poderia ter tomado.

I thought you love you life.. I thought you love us why you left us😭😭😭 #AlwaysInOurHeartsZaynMalik pic.twitter.com/u7NLVRtq8b

— One Direction (@OneDrecti0nFans) 27 março 2015