Siga-nos

Perfil

Expresso

Cultura

“A Guerra dos Tronos” regressa em abril de 2019. Palavra de Arya Stark

SYFY

Em entrevista ao “Metro”, a atriz Maisie Williams revelou alguns pormenores sobre a produção da última temporada da série. A HBO não confirmou, até ao momento, a data de estreia dos novos episódios, transmitidos em Portugal pelo Syfy

A produção dos últimos seis episódios de “A Guerra dos Tronos” mantém-se em segredo — e são poucas as informações conhecidas sobre o desenvolvimento da temporada final da série —, mas Maisie Williams já revelou alguns pormenores sobre a série-estrela da HBO. De acordo com a atriz, que interpreta Arya Stark, o primeiro episódio da oitava temporada vai estrear em abril de 2019.

“Vamos acabar as gravações em dezembro e o primeiro episódio vai para o ar em abril [de 2019]”, disse Maisie Williams sobre “A Guerra dos Tronos” ao britânico “Metro”, numa entrevista em que promovia o filme de animação “A Idade da Pedra”. “É um processo de quatro meses para terminar estes episódios enormes. Há muito a fazer na edição final. Não é desejável que se apressem [os trabalhos] desta temporada”, considerou. “Devemos isso ao nosso público e aos nossos fãs, fazer esta temporada final com o máximo de nossas habilidades”. David Benioff, D.B. Weiss, Miguel Sapochnik e David Nutter serão os realizadores dos novos capítulos.

O Expresso tentou contactar o Syfy, que transmite a série “A Guerra dos Tronos” em Portugal, mas até ao momento não foi possível obter qualquer informação sobre data de estreia da oitava temporada. A HBO, responsável pela versão televisiva da saga literária criada por George R.R. Martin, também não reagiu às declarações da atriz britânica.