Siga-nos

Perfil

Expresso

Cultura

Morreu Nelsan Ellis, ator de “True Blood”

Ethan Miller/Getty Images

Ator norte-americano morreu este sábado vítima de complicações cardíacas. Tinha 39 anos

Nelsan Ellis, ator norte-americano conhecida pela sua participação na série “True Blood”, morreu este sábado vítima de complicações cardíacas. Tinha 39 anos.

A notícia da morte foi confirmada pela sua agente, Emily Gerson Saines, à Press Association. “[Nelsan] tinha um talento enorme. As suas palavras e presença jamais serão esquecidas”, disse a agente ao “Hollywood Reporter”

A HBO emitiu um comunicado em que diz ter recebido a notícia “com profunda tristeza”. “Nelsan era um velho membro da família HBO, cuja marcante interpretação de Lafayette será relembrada com carinho, juntando-se ao legado de 'True Blood'. Os seus fãs vão sentir muito à sua falta, assim como todos nós”, lê-se na nota.

Vários atores da série prestaram um último tributo a Nelsan Ellis, entre eles Kristin Bauer, que na sua conta de Instagram escreveu que Nelsan “era um dos homens mais talentosos” que alguma vez conheceu. “A sua morte é uma tremenda perda para nós. Fica em Paz, Nelsan. Não serás esquecido”.

Além de “True Blood”, o ator norte-americano participou na série “Veronica Mars” e em filmes como “O Mordomo”, “The Soloist”, “Get On Up” e “As Serviçais”.