Siga-nos

Perfil

Expresso

Cultura

Antevisão.“Punho de Ferro”, o super-herói que faltava

Myles Aronowitz/Netflix

A Netflix apresenta agora a sua quarta série fruto da parceria com a Marvel, desta vez com Finn Jones como protagonista. Já há data para a estreia dos 13 episódios no serviço de streaming. Nesta semana de Ano Novo, escrevemos sobre as séries que vão mexer com 2017

O mundo é um lugar cada vez mais perigoso. O mal está por toda a parte e esconde-se onde menos se espera. Aqueles que parecem apoiar-nos podem ter outras intenções e é preciso estar atento a todos os sinais. Danny Rand (Finn Jones) tem de ter cuidados redobrados. O jovem multimilionário está de regresso a Nova Iorque, depois de vários anos anos em parte incerta, e serão muitos os que o querem destruir.

Entre o reencontro com a família e a sua vida normal, Danny terá de arranjar tempo para combater o crime em Manhattan. Sim, falamos apenas de tempo, uma vez que a força não é problema para ele. Mestre de kung-fu, consegue fazer o inimaginável: invocar o poder do Punho de Ferro, que dá nome à série criada a partir das bandas desenhadas da Marvel.

Depois de “Marvel — Demolidor”, “Marvel — Jessica Jones” e “Marvel — Luke Cage” (já disponíveis), chegou a altura de conhecermos “Marvel — Punho de Ferro”. A série, composta por 13 episódios de aproximadamente uma hora, tem estreia marcada para 17 de março do próximo ano na plataforma de streaming Netflix. Depois, e ainda sem data de estreia oficial, será a vez de os quatro super-heróis de Nova Iorque se juntarem numa nova série, intitulada “Marvel – Os Defensores”