Siga-nos

Perfil

Expresso

Cultura

Morreu um dos atores de “Hawai Força Especial”

Participou em inúmeros filmes mas Keo Woolford era mais conhecido pelo papel de detetive desempenhado em alguns episódios no remake da série televisiva

O ator Keo Woolford, que no remake da série televisiva “Hawai Força Especial” surgiu como o detetive James Chang, morreu num hospital do Hawai esta segunda-feira, três dias depois de ter sofrido um AVC.

Natural de Honolulu, a segunda maior cidade do Havai, o ator de 49 anos, havia recebido em 2013 o prémio especial do júri do Festival de Cinema Asiático e do Pacifico de Los Angeles para melhor primeiro filme por “The Haumana”, uma obra independente, da qual fora argumentista, realizador e produtor, que remete para a cultura da polinésia.

Woolford terminara recentemente o argumento o filme que iria dar continuidade à história e para o qual deveria iniciar audições em janeiro.

Como ator de cinema participou em vários filmes com papéis menores, nomeadamente em “Godzilla” e “Happy, Texas”. Participou também em “5th Passenger”, que só irá estrear em 2017.