Siga-nos

Perfil

Expresso

Cultura

Netflix paga quantia recorde pela contratação de Chris Rock

  • 333

GETTY

É o valor mais alto alguma vez pago a um humorista de stand-up. 36 milhões de euros é quanto Chris Rock vai receber para fazer dois programas para o canal de streaming

A Netflix contratou Chris Rock por 36 milhões de euros para levar a cabo dois programas de stand-up, segundo os números revelados pela “Hollywood Reporter”, que surgem como uma quantia recorde alguma vez paga um comediante.

O anfitrião da última cerimónia dos Óscares prepara-se assim para regressar ao canal de streaming, numa contratação que surge como uma conquista em relação à concorrência. Rock foi recentemente nomeado para um Emmy pela realização do programa especial de stand-up com Amy Schumer.

“Chris Rock é um ator e realizador muito amado, e a sua notável stand-up torna-o um rei da comédia, Não há ninguém como ele, e a Netflix oferece a plataforma global e a liberdade criativa que irá servir como a casa perfeita para alguém com o seu talento incrível”, referiu o chefe conteúdos da Netflix, Ted Sarandos, em comunicado.

O primeiro programa começará a ser gravado em 2017.