Siga-nos

Perfil

Expresso

Cultura

Morreu o ator brasileiro Domingos Montagner

  • 333

O protagonista da telenovela "Velho Chico", da Globo, foi encontrado morto num rio, após ter mergulhado durante uma pausa das gravações esta quinta-feira

O ator brasileiro Domingos Montagner, de 54 anos, que estava desaparecido desde quinta-feira à tarde, foi encontrado morto no rio São Francisco, no município de Canindé de São Francisco, no Estado brasileiro de Sergipe.

Segundo equipas de buscas citadas pela imprensa local, o corpo foi encontrado quinta-feira entre pedras do rio a uma profundidade de 18 metros e a cerca de 320 metros da margem.

O ator gravou cenas da telenovela "Velho Chico" durante manhã e decidiu mergulhar depois do almoço, mas não voltou à superfície.
A atriz Camila Pitanga, que estava no local, avisou a produção, que iniciou as buscas, e mais tarde descreveu o acidente à polícia.

Eles teriam nadado até um conjunto de rochas e a atriz teria tentado pegar na mão do ator por duas vezes, mas não conseguiu e a correnteza arrastou-o.

O ator iniciou a carreira artística no teatro e em circos e passou por treze programas televisivos, entre séries e telenovelas, além de nove filmes.