Siga-nos

Perfil

Expresso

Cultura

As mulheres são lindas sem maquilhagem

  • 333

Quem o diz é Agir, o cantor português que acaba de criar o movimento "Sou linda sem make up". Rita Pereira e Carolina Patrocínio já aderiram, mas o objetivo é que as fãs do artista percam o medo de publicar fotografias ao natural

"Ela é linda, ela é special", canta Agir numa das músicas que agitou o verão dos jovens portugueses, "Parte-me o pescoço". Numa balada mais calma, o cantor lamenta: "Como ela é bela... bela demais". Ao que parece, Agir acredita mesmo na beleza feminina e agora faz questão de o demonstrar na campanha que acaba de lançar, "Eu sou linda sem make up".

O artista lançou a ideia no seu Facebook, primeiro com um enigmático teaser e depois com um post em que incentiva as suas fãs a consultarem o website oficial da campanha. Aqui, as mulheres podem publicar uma fotografia sem maquilhagem e mostrar que são bonitas ao natural.

São várias as celebridades que já aderiram ao movimento criado por Agir. A sua mãe, a atriz Helena Isabel, foi uma das caras conhecidas que foram fotografadas sem maquilhagem e a segurar um cartaz em que declaram que são "lindas sem make up", mas Rita Pereira, Carolina Patrocínio ou Sílvia Rizzo também fazem parte do lote de atrizes e apresentadoras que aceitaram o desafio.

As pistas que Agir tem deixado nas redes sociais indicam que o objetivo final poderá ser o de compilar as fotografias das mulheres sem maquilhagem num único vídeo, hipótese que está a gerar expectativas junto das fãs do cantor nas redes sociais.