Siga-nos

Perfil

Expresso

Cultura

“Segurança Nacional” regressa aos Estados Unidos na sexta temporada

  • 333

Depois da última temporada em Berlim e das anteriores passagens pelo Afeganistão e Paquistão, os atores da série irão agora estar de volta a casa durante um ano

A sexta temporada de “Segurança Nacional” terá lugar “em e à volta de Nova Iorque”, adiantou o novo CEO da produtora Showtime, David Nevins, ao anunciar o regresso da série aos Estados Unidos.

Após o “Afeganistão, Paquistão e Europa, [nós] queríamos fazer outra história na América”, disse Nevins estra terça-feira, durante uma sessão da Associação norte americana dos Críticos de Televisão, em Pasadena, Califórnia.

“E também penso que os atores vão ficar felizes por estarem de regresso aos Estados Unidos. Durante um ano. Eu não penso que vá ficar, necessariamente, aí para sempre, mas havia um grande interesse da parte da equipa criativa de fazer uma história doméstica”, acrescentou.

Na primeira temporada, recorde-se, a série começou com o heroico regresso a casa de um soldado norte-americano que estivera vários anos detido no Iraque (que fora entretanto convertido pela Al-Qaeda e enviado para os EUA com a missão de espiar e levar a cabo atentados) e que se envolve com uma agente da CIA.