Siga-nos

Perfil

Expresso

Cultura

All I want for Christmas... são os Beatles

  • 333

Getty Images

Este Natal, no Spotify cantou-se “Come Together”, “Let it Be” e “Hey Jude”. O serviço streaming divulgou a lista de músicas dos Fab Four mais ouvidas nesta quadra. Veja (e ouça) a lista completa

Este Natal, a prenda no sapatinho de muitas pessoas foi a revelação de que as músicas dos Beatles passariam finalmente estar disponíveis nos serviços de streaming. À meia-noite de dia 24, os fãs da banda de Liverpool trocaram as músicas de Natal pelos clássicos dos Beatles, que passaram a poder ouvir em plataformas como o Spotify, Apple Music, Google Play, TIDAL e Amazon Prime.

O Spotify vem agora revelar a lista das músicas dos Fab Four mais ouvidas ao longo dos dias 24 e 25 de dezembro - a rainha é uma das obras de Lennon, "Come Together", e só depois chegam os hinos "Hey Jude" e "Let it Be"; ainda há espaço para os primeiros êxitos, como "Love me Do" ou "Twist and Shout".

Ficamos também a saber que o quarteto de Liverpool não passa de moda, uma vez que 65% dos utilizadores da plataforma de streaming que ouviram músicas dos Beatles tem menos de 34 anos.

Veja a lista completa e aproveite para cantar ao som do refrão das clássicas "Yesterday" ou "All You Need is Love":