Siga-nos

Perfil

Expresso

Cultura

Game of Thrones: eles estão mesmo a gozar connosco

  • 333

Antes de ler, avisamos que há spoilers para quem não sabe (que será provavelmente ninguém) o que aconteceu a Jon Snow no último episódio que vimos de Game of Thrones. Agora vamos a isto: a produção da série lançou um teaser a promover a sexta temporada, está quase tudo concentrado no bastardo de Ned Stark e no fim acabam a gozar connosco

“Eles não têm ideia do que vai acontecer.” Pois não temos. A frase ali entre aspas é o que ouvimos no final do primeiro teaser da sexta temporada de Game of Thrones, divulgado esta quinta-feira.

À semelhança do que aconteceu há duas semanas, quando foi revelado o poster oficial da nova temporada, Jon Snow também é o protagonista do vídeo de 41 segundos. É cada vez mais difícil de acreditar que o rapaz está mesmo morto - e é cada vez mais fácil de acreditar que a produção da série está mesmo a gozar com esta história do “ele está vivo, ele não está”, “ele morreu, ele sobreviveu”.

No final da última temporada, Jon Snow foi aparentemente morto, mas em Game of Thrones nem tudo o que parece é. Uma legião de fãs ficou destroçada, mas bastaram alguns minutos para começarem a circular teorias e rumores de que afinal estaria vivo. Os últimos meses têm reforçado isso mesmo. O poster e o trailer também. Em abril vamos saber como é.

  • Winter is coming e parece que Jon Snow também

    O poster da sexta temporada de Game of Thrones foi divulgado e Jon Snow é o protagonista. Não podemos confirmar se está vivo, morto ou até morto-vivo (até porque em Game of Thrones tudo é possível). A especulação acentua-se