Siga-nos

Perfil

Expresso

Cultura

Winter is coming e parece que Jon Snow também

  • 333

O poster da sexta temporada de Game of Thrones foi divulgado e Jon Snow é o protagonista. Não podemos confirmar se está vivo, morto ou até morto-vivo (até porque em Game of Thrones tudo é possível). A especulação acentua-se

Há uma nova esperança para Jon Snow. Pelo menos queremos acreditar que o poster promocional da sexta temporada de Game of Thrones, divulgado esta segunda-feira, é indicativo de que o bastardo de Ned Stark afinal estará de regresso.

Há muito que se suspeitava. Kit Harrington, ator que interpreta Jon Snow, tinha sido visto bem perto do local de gravações, em Belfast. Além disso, o ator manteve ao longo do último ano os cabelos longos que fazem parte da imagem de marca da personagem, apesar de já ter confessado em várias entrevistas que assim que pudesse ia cortá-lo. Por aqui até já tínhamos dado uma sugestão de como se poderia trazer Snow de volta ao mundo dos vivos.

Tudo aponta para o regresso, mas para termos certezas absolutas da vida ou não de Snow é preciso esperar até abril. Uma vez mais, a HBO escolhe o quarto mês do ano (só a primeira temporada é que não estreou nos começos de abril) para arrancar com uma nova fornada de episódios.

Entretanto, nas redes sociais o tópico Jon Snow já é um dos mais comentados.

  • Quem ressuscita Jon Snow?

    A 5ª série da “Guerra dos Tronos”, cuja exibição terminou esta segunda-feira em Portugal, afasta-se cada vez mais da trama original do livro. E fá-lo com a concordância do autor… Alerta: SPOILERS, SPOILERS, SPOILERS