Siga-nos

Perfil

Expresso

Cultura

Tarantino está de volta

  • 333

Charley Gallay/ Getty Images

“The Hateful Eight” já tem trailer. O filme só estreia no final do ano e junta no grande ecrã Samuel L. Jackson, Channing Tatum, Kurt Russel e Jennifer Jason Leigh

Desde “Django Libertado”, em 2012, que Quentin Tarantino não tinha novidades. Agora tem uma. E também é um western. Chama-se “The Hateful Eight” e junta no grande ecrã Samuel L. Jackson, Channing Tatum, Kurt Russel e Jennifer Jason Leigh. Esta quinta-feira foi divulgado o trailer.

“Passa o feriado com alguém que odeies”, neste caso, passa o Natal com um caçador de recompensas, um carrasco, um confederado, um xerife, um mexicano, um homenzinho, um cowboy e um prisioneiro. O filme estreia, em cinemas selecionados, a 25 de dezembro. Chega a todas as salas de cinema norte-americanas apenas a 8 de janeiro.

O filme “The Hateful Eight” (que em tradução literal é algo como “Os oito odiados”) já ultrapassou alguns obstáculos. Segundo o “The Verge”, no começo de 2014, por exemplo, o argumento foi parar à internet e Quentin Tarantino chegou mesmo a ponderar publicar os textos como umo se fosse um livro, ainda antes do lançamento do filme.