Siga-nos

Perfil

Expresso

Cultura

Estrela de Bollywood poderá ser novo membro da realeza na “Guerra dos Tronos”

  • 333

Getty

A contratação do ator indiano Neil Nitin Mukesh deverá satisfazer a enorme legião de fãs que a série tem no país

O ator indiano Neil Nitin Mukesh recebeu uma proposta para integrar o elenco da série “Guerra dos Tronos”, devendo encontrar-se este mês com Greg Powell para acertar os detalhes, segundo indicou o próprio ao “Mumbai Mirror”.

Mukesh é um conhecido ator indiano, tendo participado em inúmeros filmes de Bollywood e trabalhado recentemente em algumas cenas de ação com Greg Powell, que é diretor de duplos da série da HBO.

“Greg dirigiu duas sequências de lutas de espadas em 'Prem Ratan Dhan Payo', para as quais eu tive de treinar durante cerca de um mês para conseguir a postura e os movimentos corretos. Ele pareceu muito impressionado com todo o meu trabalho árduo e fez-me a proposta quando estávamos a filmar as cenas do clímax há uns meses”, afirmou o ator, que declara ser ele próprio um grande fã da série.

O ator diz que o seu papel na série será semelhante ao que desempenhou nesse filme. “Eu interpreto um membro da realeza em ambos e também irei surgir em cenas de combate”, afirmou, referindo ainda estar disposto a fazer cenas de nudez, desde que a história o justifique.

A “Guerra dos Tronos” tem conhecido enorme sucesso na Índia, onde fãs têm recriado algumas cenas, adaptando-as para o estilo dos musicais de Bollywood.