Siga-nos

Perfil

Expresso

Cultura

Justin Bieber. Miniconcerto foi mesmo mini

  • 333

Bieber é tão popular na Noruega que algumas escolas alteraram datas de exames para que os alunos pudessem assistir ao concerto

Heiko Junge / Reuters

Fãs “não o deixaram” limpar água entornada no chão e o cantor canadiano abandonou a sala depois de ter cantado uma música. “Infelizmente, esta tem sido uma semana dura para mim, dias longos, sem dormir”, justificou-se mais tarde

Justin Bieber terminou abruptamente um concerto que estava a dar na noite desta quinta-feira em Oslo, Noruega, após ter cantado apenas uma canção. O canadiano, de 21 anos, terá tentado limpar água que se tinha entornado na frente do palco, enquanto as suas fãs o fotografavam e filmavam e lhe puxavam as roupas.

Segundo a Sky News, terá dito: "Estão-me a ouvir? Estou a tentar limpar o chão. Deem-me um segundo". De acordo com a AP, as suas palavras foram: "Deem-me um segundo. Pessoal, estou farto. Não dou concerto nenhum", após o que tirou o boné, o microfone e o auricular, e saiu do palco.

Bieber estava a dar um miniconcerto para mil convidados no Chateau Neuf, na Universidade de Oslo. O seu avião privado partiu do aeroporto de Oslo por volta da meia-noite e mais tarde o cantor escreveu no Instagram: "Infelizmente, esta tem sido uma semana dura para mim, dias longos, sem dormir, tendo que estar permanentemente disponível para câmaras, fãs, etc... De modo algum quis parecer maldoso, mas optei por acabar com o espetáculo porque as pessoas na fila da frente não ouviam o que eu lhes estava a dizer."

Justin Bieber é tão popular na Noruega que algumas escolas alteraram datas de exames para que os alunos pudessem assistir ao concerto.

Esta é a terceira vez seguida em que Bieber é notícia num curto espaço de tempo: no dia 25 venceu cinco prémios nos MTV Europe Music Awards e anunciou um novo álbum para 13 de novembro, três anos depois de “Believe”. No início desta semana abandonou subitamente um programa de rádio em Espanha, dizendo: "Nem sempre lido com as coisas da melhor maneira, mas sou apenas humano." Em Oslo, juntou mais um episódio ao seu bem recheado registo de incidentes/polémicas.