Siga-nos

Perfil

Expresso

Cultura

“O trabalho mais estranho até agora” de Bowie? Resposta a 8 de janeiro

  • 333

A espera está quase a acabar: os fãs do cantor pop britânico vão ter um novo álbum para juntar à coleção no onício de 2016. “Blackstar” junta-se aos bem conhecidos “Let's Dance” ou “Space Oddity”, numa altura em que rumores apontam que este seja o trabalho “mais estranho de sempre” de David Bowie

Boas notícias para quem anda a ouvir em loop o tema escrito por David Bowie para a série “The Last Panthers” desde que o primeiro excerto foi revelado, no início deste mês. É que a partir de janeiro do próximo ano, os fãs do cantor de “Heroes” podem correr para as lojas e ouvir o novo álbum de Bowie, “Blackstar”.

Um porta-voz do cantor confirmou esta segunda-feira que o o novo trabalho do cantor será lançado a 8 de janeiro. No entanto, os fãs poderão satisfazer a curiosidade com o single homónimo, cujo lançamento está previsto já para o próximo dia 20 de novembro.

Citado pelo jornal britânico “The Guardian”, o porta-voz do artista aproveitou para negar os rumores que asseguram que este será o “trabalho mais estranho de sempre” de David Bowie. Quanto a novas informações sobre o que se pode esperar de “Blackstar”... só mesmo esperando até janeiro.

Se é fã de Bowie e enquanto rói as unhas, entretenha-se com o excerto da música que o cantor escreveu para “The Last Panthers”, a série de suspense que conta com John Hurt e Samantha Morton nos papéis principais. O primeiro episódio só estreia a 12 de novembro, altura em que será conhecido o resto do tema - o único que a estrela britânica escreveu para televisão nos últimos 20 anos.