Siga-nos

Perfil

Expresso

Cultura

Remake: MacGyver está de volta

  • 333

Habituámo-nos a vê-lo na pequeno ecrã como o herói que usava o engenho em lugar das armas. Mais de duas décadas depois, prepara-se para regressar... mais novo

A CBS está a preparar o regresso de “MacGyver” com uma nova temporada que não será a continuação mas antes um recuo até aos antecedentes da história da famosa série televisiva, segundo noticiou a “Hollywood Reporter”

A série original teve 139 episódios distribuídos por sete temporadas, apresentadas nos Estados Unidos e um pouco por esse mundo fora (Portugal incluído) entre 1985 e 1992.

Entretanto, mais de duas décadas depois, Richard Dean Anderson já não irá assumir a personagem que usa o engenho em lugar de armas, até porque neste prequela Angus Macgyver estará na casa dos 20 anos de idade.

“MacGyver é recrutado para uma organização clandestina na qual irá usar os seus dotes para resolver problemas de formas pouco convencionais, ajudando a evitar a ocorrência de desastres”, refere a sinopse.

Apesar de ainda não se saber quem será o novo ator principal, já foi revelado que a realização do episódio piloto e produção estará a cabo James Wan.

A produção voltará a contar também com Henry Winkler (o produtor da série original e que anteriormente tentou sem sucesso transpô-la para o cinema) e R. Scott Gemmill (produtor-executivo de “NCIS: LA”).