Siga-nos

Perfil

Expresso

Cultura

O amor chegou ao fim: Miss Piggy e Sapo Cocas põem fim à relação

  • 333

Imagens ternurentas como esta não se vão voltar a repetir

Richard Harbaugh

É uma notícia que está a encher as páginas dos tabloides norte-americanos. Depois de vários anos de namoro e de casamento, Miss Piggy e o sapo Cocas anunciaram oficialmente a sua separação, para choque de muitos e risos de outros. Daqui a um mês iniciam um novo programa na ABC

O amor não dura para sempre, ainda menos quando se sujeita aos ritmos alucinantes de Hollywood. Estavam juntos há mais de 50 anos, mas chegou ao fim a relação de um dos casais mais reconhecidos da América: a de Miss Piggy e do sapo Cocas.

A notícia foi anunciada por ambos nas redes sociais, depois de vários tabloides lançarem rumores sobre o estado frágil da relação. “Depois de muita consideração, e discussão, decidimos [Piggy e Cocas] terminar a nossa relação amorosa”, lê-se no Twitter de Piggy e na página de Facebook do sapo Cocas.

Cocas afirma ainda que já seguiu em frente e que se encontra feliz com uma nova porca chamada Denise, que trabalha na secção de marketing da cadeia televisiva ABC, onde tanto Cocas como Piggy trabalham.

Porém, como dizem as estrelas (e os porcos e os sapos), o espetáculo tem que continuar. As duas estrelas vão continuar a trabalhar juntos no novo programa dos “Marretas”, que começa em setembro. “Uma relação estritamente pessoal”, diz o sapo mais famoso do mundo.

A série, um documentário que acompanha a vida das duas estrelas e dos restantes marretas, vai mostrar como as duas estrelas se afastaram ao longo dos anos, focando-se ainda na criação de um “talk show” para Miss Piggy.

Até agora, outros membros dos “Marretas” ainda não prestaram comentários sobre este divórcio...