Siga-nos

Perfil

Expresso

Cultura

Dois minutos e meio de Steve Jobs. O de Danny Boyle

  • 333

Novo biopic sobre o líder histórico da Apple estreia a 9 de outubro nos Estados Unidos. O primeiro trailer foi revelado esta quarta-feira e traz Michael Fassbender no principal papel

Depois de um primeiro teaser revelado em maio, a Universal divulgou esta quarta-feira o trailer do novo filme dedicado a Steve Jobs. São dois minutos e meio que levantam a ponta do véu para o filme de Danny Boyle com estreia marcada para 9 de outubro nos Estados Unidos

Ele não era engenheiro nem designer mas tornou-se num dos mais carismáticos líderes dos últimos tempos, criando produtos inovadores que mudaram a forma como usamos a tecnologia. Depois da sua morte, parte da magia da sua maior criação — a Apple — poderá ter-se perdido, mas Michael Fassbender tratará de fazê-lo renascer neste biopic que nos transporta para os bastidores de alguns dos lançamentos mais importantes da marca.

Se “Jobs” — filme de Joshua Michael Stern protagonizado por Ashton Kutcher — foi criticado por erros históricos e uma narrativa pouco interessante, “Steve Jobs” promete fazer melhor,  mostrando partes nunca antes contadas da sua vida privada, com especial destaque para a relação com a sua filha Lisa Brennan-Jobs.

And one more thing...
O trailer revelado esta quarta-feira mostra ainda Kate Winslet e Jeff Daniels nos papéis de Joanna Hoffman e John Scully. As primeiras imagens do filme haviam sido reveladas por um fã que colocou no Instagram fotografias de um dos sets do filme.