Siga-nos

Perfil

Expresso

Cultura

Mudaram o nome ao rancho de Michael Jackson e colocaram-no à venda

  • 333

Neverland em 2003

ARMANDO ARORIYO / EPA

Propriedade também foi alvo de alterações - já não tem o famoso parque de diversões nem animais exóticos.

O rancho californiano conhecido como "Neverland", onde Michael Jackson viveu durante 15 anos e no qual criou de raiz um parque de diversões, está à venda com outro nome. Neverland chama-se agora "Sycamore Valley Ranch" e já não tem o famoso parque de diversões nem animais exóticos como elefantes ou orangotangos. Está no mercado por 91 milhões de euros.

Dos tempos de Michael Jackson resta o relógio feito de flores, o edifício onde funcionavam os bombeiros, a linha de comboio com a respetiva estação e ainda outras 22 estruturas espalhadas por 1093 hectares.  

A propriedade alberga também dois lagos, piscina, campos de ténis e de basquetebol e um teatro com 50 lugares para realização de espetáculos ou projeção de filmes. 

Há uma lista de compradores muito grande e a agência imobiliária diz que fará uma seleção dos compradores a quem mostrará propriedade. Os vendedores não pretendem mostrar a propriedade a muita gente, o que facilmente aconteceria se respondessem a todos os pedidos, dado o elevado número de fãs que o cantor e músico norte-americano reúne.