20 de abril de 2014 às 22:48
Página Inicial  ⁄  Economia  ⁄  Crise testa a dedicação profissional

Crise testa a dedicação profissional

Algo está a mudar no mundo do trabalho. Nas empresas o verão já é uma estação como outra qualquer, sem direito a paragens ou quebras. E entre os profissionais, há um número cada vez maior a admitir que as férias vão ser a trabalhar. A crise está a testar a dedicação profissional. Clique no link para ler o artigo completo no Expresso Emprego: 57% dos portugueses vão trabalhar nas férias .





Comentários 8 Comentar
ordenar por:
mais votados ▼
O crivo está cada vez mais apertado
« Crise testa a dedicação profissional »

Essa é a parte pior de tudo. O trabalhador vai ter ainda mais um desafio: mesmo cansado, mesmo estoirado, tem de mostrar que adora o seu trabalho...

Numa época de dispensa de trabalhadores, os escolhidos pela empresa, pelo patrão ou pelo chefe, são os que melhor resistem às dificuldades e pressões.
(Os boys estão sempre safos...)
DEDICAÇÃO A UMA EMPRESA????? Ver comentário
Re: DEDICAÇÃO A UMA EMPRESA????? Ver comentário
O Passos foi de FÉRIAS, POIS é dedicadìssimo!
Bocências bem me podiam explicar o motivo pelo qual o Passos foi para a «Manta-RÔTA» (a banhos) . Será que deixou de ser um exemplo de dedicação ?
"Crise testa a dedicação profissional"
LOL...Só se for a dos ladrões...

Portugal é uma andota....

....
Não faço ideia de quem terá escrito esta...
... Barbaridade, mas só mostra que pouco sabe sobre o mundo do trabalho! Qualquer empresa de excelência OBRIGADA os seus profissionais a tirarem alguns dias de férias... Nem vou explicar porque de tão óbvio que é!
Obriga e não obrigada
Dos membros do governo,certo ??
A minha capacidade profissional não foi testada pela crise...já muito antes o era...
Aliás,com a crise produzo cada vez menos. Tenho menos encomendas,pago mais impostos,trabalho mais horas por menos... PORTANTO,NUNCA PRODUZI TÃO POUCO...
PUBLICIDADE
Expresso nas Redes
Pub