37
Anterior
FARC vão libertar jornalista francês
Seguinte
Frente de Libertação dos Açores ressuscita
Página Inicial   >  Atualidade / Arquivo   >   Crescem as críticas ao ministro Miguel Relvas

Crescem as críticas ao ministro Miguel Relvas

O caso das secretas colocou um ponto de interrogação na continuidade, no Governo, do ministro-adjunto e dos Assuntos Parlamentares Miguel Relvas. Veja quem se pronunciou até agora.

Opinião


Multimédia

O Cabo da Roca depois da tragédia que matou casal polaco

Os turistas portugueses e estrangeiros que visitam o Cabo da Roca, em Sintra, continuam a desafiar a vida nas falésias, mesmo depois da tragédia que resultou na morte de um casal polaco, cujos filhos menores estavam também no local. Durante a visita do Expresso, um segurança tentou alertar os turistas para o perigo e refere a morte do casal polaco. O apelo não teve grande efeito. Veja as imagens.

Ó Capitão! meu Capitão! ergue-te e ouve os sinos

Ele foi a nossa ama... desajeitada. Ele foi o professor que nos inspirou no liceu. Ele trouxe alegria, mesmo nas alturas mais difíceis. Ele indicou-nos o caminho na faculdade. Ele ensinou-nos a manter a postura, mas também a quebrar preconceitos. Ele ensinou-nos que a vida é para ser aproveitada a cada instante. Ó capitão, meu capitão, crescemos contigo e vamos ter de envelhecer sem ti. 

Crumble. A sobremesa mais fácil do mundo

Tiger escolheu a gastronomia como forma de estar na vida, especialista em pratos de confeção acessível, com ingredientes ao alcance de qualquer pessoa. Veja, confecione, desfrute e impressione.

Voámos num F-16

Um piloto da Força Aérea voou com uma câmara GoPro do Expresso e temos imagens inéditas e exclusivas para lhe mostrar num trabalho multimédia.

Salada de salmão com sorvete de manga

Especialista em pratos de confeção acessível, com ingredientes ao alcance de qualquer pessoa, Tiger escolheu a gastronomia como forma de estar na vida. Veja, confecione, desfrute e impressione.

Por faróis nunca dantes navegados

São a salvaguarda dos navegantes, a luz que tranquiliza o mar. Há 48 faróis em Portugal continental e nas ilhas. Este é um acontecimento único: todos os faróis e 1830 km de costa disponíveis num mesmo trabalho. Para entendê-los e vê-los, basta navegar neste artigo.

Parecem casulos onde gente hiberna à espera de ver terra

No Porto de Manaus não há barcos, mas autocarros bíblicos que caminham sobre água. Têm vários andares e estão cheios de camas de rede que parecem casulos onde homens, mulheres e crianças aguardam o destino. E há gente a vender o que houver e tiver de ser junto ao Porto. "Como há Copa, tem por aí muito gringo que vem ter com 'nóis'. E então fica mais fácil vender"

O adeus de Lobo Antunes às aulas de medicina

O neurocirurgião deu terça-feira a sua "Última Lição" no auditório do Instituto de Medicina Molecular da Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa, na véspera de deixar o seu trabalho no serviço nacional de saúde.

Jaguar volta a fabricar desportivo dos anos 60

Até ao verão será fabricado um número limitado de desportivos Jaguar E-Type Lightweight, seguindo todas as especificações originais, incluindo a continuação do número de série das unidades produzidas em 1963.

"Naquela altura estavam continuamente a acontecer primeiras coisas"

Mais do que uma manifestação, o 'primeiro' 1º de Maio é recordado como a grande festa da Revolução dos Cravos, quando o povo saiu às ruas em massa e a união das esquerdas era um sonho possível. "O 1º de Maio seria mais uma primeira coisa, porque naquela altura estavam continuamente a acontecer primeiras coisas." Foi há 40 anos.

Este trabalho não foi visado por qualquer comissão de censura

Aquilo que hoje é uma expressão anacrónica estava em relevo na primeira página do "República", a 25 de Abril de 1974: "Este jornal não foi visado por qualquer comissão de censura". Quarenta anos depois da Revolução, veja os jornais, ouça os sons e compreenda como decorreu o "dia inicial inteiro e limpo", como lhe chamou Sophia. O Expresso falou ainda com cinco gerações de 40 anos e percorreu a "geografia" das Ruas 25 de Abril de todo o país, falando com quem lá mora. Veja a reportagem multimédia.


Comentários 37 Comentar
ordenar por:
mais votados
Estado de guerrilha
A guerrilha chegou ao comércio tradicional com a rapaziada cansada de jogos sem fronteiras e de correr aos tachos encontrando-os já ocupados, pela concorrência desatou a armadilhar este e aquele para ver quem tem mais poder. Para algumas coisas, que Deus me perdoe, gostava que o "Botas" descesse à Terra e ocupasse o poder durante um tempinho.
Miguel Relvas sem condições para continuar!
Oh... Águia... quando se lavarem os cestos...
Conselho de Redacção do Público, demite-se.
EU JANTEI COM O SÓCRATES,ELE DEVIA SER PRESO LOGO.
Mostrar o flanco
Quando se dá sinais de fraqueza. os abutres salivam. Uma mentirola infantil está a crescer e pode originar a derrocada.

Não há crime em conhecer o Carvalho, cuja táctica de "infiltra","adesivo"ou outro sinónimo está a ficar à vista.Relvas fez mal em não reconhecer esse facto,nem reconhecer as pressões do Carvalho, que se permitiu querer despedir a Teresa fiscal.

O perigo que me parecia mais alarmante era que o Relvas tivesse acesso a dados sensíveis sobre gente, como a jornalista do Público, que lhe permitissem fazer ameaças.

Aí, houve um alarido exagerado do Público. afinal o segredo era de polichinelo e do conhecimento de amigos e conhecidos.

À primeira vista, parece que o Público deu um tiro no pé, e alarmou muito boa gente com a possibilidade de termos uma agência de espionagem pessoal a trabalhar para o ministro, algo que ficou por provar.

De algo que podia ser muito grave, parece que passámos à comédia de costumes................
Re: Mostrar o flanco
Re: Mostrar o flanco
Re: Mostrar o flanco
Afinal havia outros!!!!!
Pelo que se vai conhecendo nao era so o relvas que ia beber a fonte do bufo-mor (Carvalho ),alem do avental Montenegro ,ate o padrastro do cangalheiro (angelo) jantou com o brutos .A divulgacao da lista dos organizadores da nova pide ainda esta no comeco ,vai haver muitas surpresas sobre o que esta gentelha praticou nos ultimos 3 anos...
FOTO 1 ... 2 ... 3 ... 4 ...O QUE PARECEM ESTAR...
A dizer ...

Foto 1 - Passos - Deixa-me cá fazer figura de 1º Ministro ...

Foto 2 - Zé Eduardo - Está aí a Manuela ? ...

Foto 3 - Miguelito ( para os amigos ) Relvas - Veja lá se quer que eu divulgue os seus dados pessoais ... já viu este meu olhar ? ... aprendi com um espião ... e a minha peitaça ??... não me pareço um bocadinho com o James Bond ? ... um bocadinho ?...

Foto 4 - Seguro - Apanhei 5 ... Parasitas/Sócretinos e não sei como enterrar o passado mais recente do partido ... só para falar do passado mais recente ... e nunca tive nada a ver com isso ...
TRANSPARÊNCIA NO GOVERNO.
MAS QUAL TRANSPARÊNCIA?
QUAL GOVERNO?
MIGUEL RELVAS JÁ TEM LUGAR ASSEGURADO NA ONGOING, TAL COMO O LUIS MONTENEGRO PARA LADEAREM O INOCENTE SILVA CARVALHO.
MOZART 49 SEMPRE.
AJUDA O IRMÃO, POIS NÃO SABES DO DIA DE AMANHA.
Para quem tiver dúvida do estado da nossa
democracia e do respeito pelas normas, aqui está um exemplo. A comissão de trabalhadores (CT) da RTP anunciou esta segunda-feira que entregou, na passada sexta, uma ação judicial contra o conselho de administração da televisão pública, que acusa de «ilegalidades no âmbito do processo de desmantelamento da empresa».

«Contra o desmantelamento da RTP, recorremos aos tribunais», afirma a CT num comunicado citado pela Lusa, garantindo que, «antes de se decidir a este passo, esgotou todas as vias possíveis para entabular um diálogo construtivo».

Aquela agência tentou ouvir a administração da RTP, mas tal não foi possível até ao momento.

Segundo a CT, a administração da televisão pública terá assumido por várias vezes «o compromisso» de, em 15 dias, apresentar o plano de reestruturação da empresa, mas, «dois meses depois, nem a CT, nem o Parlamento conhecem o plano».

Adicionalmente, sustenta, o conselho de administração (CA) «deixou de cumprir a obrigação legal de reunir com a CT uma vez por mês» e, «apesar de todos os compromissos, não entregou ainda qualquer projeto de atas das reuniões realizadas».

FORA COM ELES!!
Re: FORA COM ELES!!
O estado desta "democracia"...............
A porta voz da Polícia de Segurança Pública, Carla Duarte, disse ao Expresso que "duas pessoas já fazem uma manifestação" e que qualquer manifestação tem de ser comunicada à Câmara Municipal, o que não acontecera.

Pois é Muiguelito... estás frito!!!
... na legislação anterior andavas por aí a conspirar, a apoiar esta e aquela fação do PSD na luta pelo poder nos organismos públicos desestabilizando-os. Bateste palmas e apoiaste o Silva Carvalho quando este, sob expectativas dadas por ti em vir ocupar o lugar de Secretário Geral dos Serviços de Segurança, bateu com aporta antes da cimeira da NATO criando um esperado caso politico que o PSD tirou proveito disso.
Pois é Miguelito, a esperteza saloia tem os seus custos, os negócios conspirativos em que andaste metido vão-se voltar todos contra ti! Os credores do PSD são implacáveis e então os que tens à perna não teem o minimo de escrúpulos!!!
Pois é Muiguelito ... estás ''frito'' para não dizer outra coisa!!!!
Deve-se ler legislatura e não legislação!!
Re: Pois é Muiguelito... estás frito!!!
Já que o que está a daré coscuvelhice

Já que o que está a dar é coscuvilhice, coscuvilhemos...

Digam-me o nome do deputado da oposição que a jornalista do Púbico namora...

Isso é muito importante para iniciarmos a nossa investigação sobre esse caso, aliás, bastante esdrúxulo...

Talvez consigamos saber quem do PSD está de olho no lugar do Relvas...

Não nos esqueçamos de que o diário Público é do Grupo Sonae, e este não se deixa assustar por ameaças ...

Uma pista: a Manuela Ferreira Leite é uma velha amiga do Belmiro... E o Belmiro apoiou o seu Cavaco à presidência

Junto com o Relvas são todos muito boa gente...
gostei
A verdade da equipa...
... Passos / Relvas ou as manobras para chegar ao pote:

www.youtube.com/watch?v=1iEU6dk0Gyg
Fogachadas e corta-relvas !!

O Adjunto PPC não deixará cair o 1º ministro Relvas !!!

Balsemão é que os topa: "métodos pidescos que evidenciam uma nova União-Nacional"

"La piovra" laranja não pode contar com a "omertá" do seu sócio nº 1 !!!
Passos Coelho seguiidor de Merkel....
youtu.be/eY9p-ck2Gp0
O RELVAS está a ser atacado por ser o ELO fraco!
Eu NÃO gosto do RELVAS ... mas tenho de dizer que Ele (coitadinho) está a ser uma VÍTIMA, porque todo o MUNDO quer correr com o PASSOS de COELHO MAU, e todos sabem que se o RELVAS cair ... logo a seguir irá o DITADOR PASSOS e todo o seu GANG GOVERNAMENTAL (Portas dos SUBMARINOS Incluso) !
MAIS UM XUXIA OCIOSO!!
mais outro clone ao serviço do beliscao
"UMA PESSOA TEM DE DESABAFAR"
Perante o assunto do relvas e o Publico o relvas e os SSPGP precisei de desabafar tal eram os engulhos que me percorriam o esófago o estomâgo e me entupiam o grosso.
Fui para o Jardim e enchi com a bomba a piscina soltei a cadela e servi-me de um "On the Rocks" de 25 anos.

Para ela preparei um souflé de purina com faisão e deitámo-nos à sombra do chapeu de sol que comprei em Singapura.
Acendi um charuto e ela um charro e comecei a conversa.
-"Lua; a sério!, o que achas deste caso "?
"Que caso ?" diz-me ela enquanto me olhava fixamente e parava de abanar o coto.
"O caso do relvas retorqui-lhe".
"Hummmm"
-"E nisto levantou-se entornando-me o wisky e avançou para a relva tomando aquela posição que eu não gosto nada quando em cima da relva.
Burra da cadela cagou-me na relva pela primeira vez.
kácus
SAO O CANCRO DA NOSSA SOCIEDADE !!!
O Balsemão e os seus criados do Expresso,Visão e SIC não largam o osso,enquanto não fragilizarem Passos Coelho.

Os interesses deste homem da comunicação social não têm limites.

A toda a hora a equipa servil do Balsemão tenta a todo o transe a demissão do Ministro Relvas.

Passa-se a ideia da honestidade duma jornalista,em nome da "liberdade de expressão", quando toda a gente sabe que a camarilha de jornalistas constitue o maior "cancro" da sociedade portuguesa,pois estão sempre ao serviço dos "padrinhos" que lhes transmitem os recados.

O salário é aquilo a que se dá o nome de "salário do medo",pois a opinião pessoal ou a honestidade do comentário não contam na comunicação social portuguesa.

O que interessa é a noticia que faça vender o papel,mesmo que seja o julgamento na praça pública ou o sangue daqueles que caem nas garras da comunicação social portuguesa.

Por isso,louvor ao Ministro Relvas e que continue a mostrar coragem para enfrentar os interesses obscuros de todos os "padrinhos" que por trás da cortinam mexem os cordelinhos.Vejam como os interesses de Balsemão se unem aos do Belmiro.Eles querem,mandam e podem.

E eu insisto como outros dos comentadores que aqui surgem:

MINISTRO RELVAS,PRIVATIZE DE IMEDIATO A RTP,PORRA!!!!
Re: SAO O CANCRO DA NOSSA SOCIEDADE !!!
ReAfinal o grupelho sempre e um saco de gatos as
nunca foi
Re: SAO O CANCRO DA NOSSA SOCIEDADE !!!
Comentários 37 Comentar

Últimas


Edição Diária 17.Abr.2014

Leia no seu telemóvel, tablet e computador
PUBLICIDADE

Pub