16 de abril de 2014 às 8:01
Página Inicial  ⁄  Feeds  ⁄  Última Hora Lusa  ⁄  Actualidade  ⁄  Conjuntura: Principais preocupações são o desemprego jovem e o de longa duração - OCDE

Conjuntura: Principais preocupações são o desemprego jovem e o de longa duração - OCDE

Lusa

Paris, 10 jul (Lusa) -- O desemprego jovem e o de longa duração são as principais preocupações da Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Económico (OCDE), que hoje apresentou as suas previsões para este e o próximo ano, disse hoje o secretário-geral.

De acordo com o relatório, no cômputo dos países da OCDE, a taxa média de desemprego deverá fixar-se nos 8 por cento este ano e nos 7,9 por cento em 2013.

Contudo, para o conjunto dos países europeus que integram a OCDE, a estimativa aponta para que a taxa de desemprego atinja os 10 por cento em 2012 e os 10,2 por cento em 2013.

Comentários 3 Comentar
ordenar por:
mais votados ▼
...agora...
...agora é só preciso ter esperança e paciência!
Já foi descoberta a particula de deus...vamos aguardar na nossa vez pelos seus efeitos!
...vamos com calma!
...vamos com calma, nada de desespero!
Os desempregados jovens, vão ter tempo suficiente para poderem esperar pelos resultados práticos da descoberta da particula de Higgs.
....os desempregados de longa duração, resta a esperança de poderem ser salvos pela particula de deus!
...os seres humanos....
...os seres humanos, não são todos iguais!
...alguns dizem:" ainda bem que é assim"!
...uns, os mais inteligentes, estudam, nas universidades do estado, para puderem alguma vez ver e analisarem as vantagens universais da particula de Higgs...
...outros, os mais endinheirados, estudam na católica, para festejarem as suas vantagens no enorme lucro que pode originar a particula de deus...
..os outros...os que nunca, por mais que se esforçem, conseguem, mesmo com a particula bem visível na sua frente, tirar mais que 10...esses irão dizer " maldita particula, que arruinou a minha carreira profissional!"
...mas, escutem, com atenção...
A particula de Higgs para uns...ou a particula de deus para outros, nada mais significará de que um prego mais no caixão do capitalismo!
...os trabalhadores, mesmo que ainda só sinta os verdadeiros e reais problemas do estômago, só têm a ganhar com a descoberta científica da particula de Higgs!
PUBLICIDADE
Expresso nas Redes
Pub