16 de abril de 2014 às 23:53
Página Inicial  ⁄  Multimédia  ⁄  Fotogalerias  ⁄  Conheça os mais ricos da América (fotogaleria)

Conheça os mais ricos da América (fotogaleria)

Bill Gates, presidente da Microsoft, é o número um da lista dos mais ricos da América, publicada anualmente pela revista "Forbes".
Ana C. Oliveira (www.expresso.pt)

São empresas como Facebook, Oracle, Wal-Mart, Amazon, Apple ou Bloomberg que surgem associadas às 400 pessoas mais ricas da América, numa lista anual publicada pela revista Forbes.

A revista analisou 570 indivíduos considerados potenciais candidatos a fazerem parte do grupo dos que reúnem mais milhões nas respetivas contas bancárias.

A lista é liderada por Bill Gates, presidente da Microfost, que soma uma fortuna de 59 mil milhões de dólares (44 mil milhões de euros), logo seguido por Warren Buffett, da Berksire Hathaway, com 39 mil milhões de dólares (29 mil milhões de euros) e Larry Ellison, da Oracle Corporation, com 33 mil milhões de dólares (24 mil milhões de euros).

Veja aqui quem são os 20 mais ricos, segundo a revista "Forbes":

Comentários 6 Comentar
ordenar por:
mais votados ▼
O Bill Gates tem as mãos com sangue
Da mão de obra infantil e escrava que utiliza na fabricação na China e outros Países onde a ditadura está no poder.Para branquear essa situação, cria uma fundações e "arma-se" em santinho.Pobre Gates.
Re: O Bill Gates tem as mãos com sangue Ver comentário
Arre
A wal-mart permitiu a muita gente viverem à sombra da bananeira. Há casos destes, em que se nasce com o rabo virado para a Lua.
Tanta Guita....
E a maior parte nada faz ou fez na vida!
É curioso ver que no top 20 a maior parte ou está ligada às novas tecnologias ou a redes de empresas que vendem toda a gama de produtos... quase excepção é a MARS...devem comer bastante deste chocolate la nos STATES :)
Curioso!
À primeira vista, nenhum deles veste Armani! Ou será que "isso" é só para os "remediados"?
A todos os comentadores retrógrados e mesquinhos


  Gates e outros da minha geração, estavam a inventar os brinquedos com que a vossa geração hoje trabalha e brinca.
  As mãos de sangue, é de ter começado a trabalhar aos 12 anos de idade… nós nunca tivemos tempo de ser criança, talvez nem sequer sabemos o que isso é… talvez fazer birras sem nexo, criticar sem ter o mínimo fundamento, denegrir sem saber porquê e ter as coisas sem merecer.
Gates como milhares de outros milionários, merecem todos os cêntimos que ganharam… eles ajudaram a mudar o mundo, não o meu mas o mundo de muitos patetas como vocês.
Gates, estudava e o seu tempo livre era passado numa garagem de 12 m2 a inventar (fabricar o teu mundo) internet, Windows, bits, gigas, sms, umts e toda uma vasta gama de ferramentas com que hoje vocês contam.
Por tudo isto e muito mais, quando ouvirem o nome de B. Gates… olhem para ele como para um Deus.
Deixem-se de ingratidão, este homem inventou o futuro.
PUBLICIDADE
Expresso nas Redes
Pub