18 de abril de 2014 às 0:59
Página Inicial  ⁄  Blogues  ⁄  Blogues Economia  ⁄  VIPP (Valorização da Imagem Pessoal e ...  ⁄  Conheça a vencedora do Prémio Jovem Empreendedor

Conheça a vencedora do Prémio Jovem Empreendedor

Cláudia Ranito no momento em que agradecia o prémio. O galardão foi entregue por Cavaco Silva, na presença de Francisco Maria Balsemão, presidente da ANJE
Cláudia Ranito no momento em que agradecia o prémio. O galardão foi entregue por Cavaco Silva, na presença de Francisco Maria Balsemão, presidente da ANJE

A Associação Nacional de Jovens Empresários (ANJE) teve ontem à noite a cerimónia de entrega de prémios. Cláudia Ranito, 31 anos e CEO da Medbone, recebeu o Prémio Jovem Empreendedor, enquanto o falecido Diogo Vasconcelos foi homenageado com o Prémio Carreira, entregue ao pai pelo Presidente da República.

Eram seis os projetos finalistas ao Prémio Jovem Empreendedor . A escolhida foi a empreendedora Cláudia Ranito, proprietária e CEO da Medbone, que viu no prémio "o reconhecimento do esforço e trabalho desenvolvido até ao momento".

A Medbone, empresa fabricante de osso sintético que desenvolve soluções inovadoras para a cirurgia ortopédica, dentária, plástica e veterinária - para o mercado nacional e internacional, - está assim determinada em "expandir o leque de aplicações, dando respostas às crescentes necessidades dos profissionais da saúde, através do desenvolvimento de novos dispositivos médicos".

Pai de Diogo Vasconcelos recebe prémio em nome do filho


O outro grande momento da cerimónia de entrega dos prémios da ANJE foi o da atribuição do Prémio Carreira, em homenagem póstuma, a Diogo Vasconcelos, que enquanto vice-presidente da ANJE marcou a história da associação, distinguindo-se como um dos principais impulsionadores da inovação e do empreendedorismo no nosso país. O prémio foi entregue por Cavaco Silva a António Vasconcelos, pai de Diogo Vasconcelos, que morreu a 8 de julho do ano passado , vítima de uma septicemia repentina. Tinha 43 anos.

O Presidente da República quando entregava o Prémio Carreira a António Vasconcelos, pai do falecido Diogo Vasconcelos






































Quando o mail toca

Este espaço também é seu! Se quiser sugerir temas, envie as suas propostas para ana.santiago.lopes@gmail.com .

Seja bem-vindo/a ao VIPP!

Quem é Ana Santiago? Conheça a autora do blogue VIPP
Comentários 6 Comentar
ordenar por:
mais votados ▼
Há politicos a mais
Portugal é um País pequeno,mas tem politicos a mais.É uma pena,são poucos a trabalhar para os que nada fazem.
Re: Há politicos a mais Ver comentário
A talentosa Cláudia.
É deveras consolador saber que há jovens tão talentosos no nosso país. Os meus parabéns para a Cláudia, pela sua coraqem, pelo seu esforço e empenho. Nem todos os jovens têm tido oportunidade de mostrarem o que valem. Não por sua culpa, obviamente, mas, sim, por os seus pais terem adormecido ao canto da sereia e não terem preparado convenientemente o futuro dos seus filhos. E, agora, é vê-los partir para a estranja à procura de melhor sorte. E, claro, para os países que os recebem, é a cereja no topo do bolo, isto é: Recebem jovens bem preparados, com altas qualificações e cuja formação não é paga pelos seus contribuintes. Por tudo isto, urge que seja tomada uma posição consertada, por todos os poderes de decisão portugueses, para alterar esta situação.
Re: A talentosa Cláudia. Ver comentário
Re: A talentosa Cláudia. Ver comentário
Re: A talentosa Cláudia. Ver comentário
PUBLICIDADE
Expresso nas Redes
Pub