18 de abril de 2014 às 0:59
Página Inicial  ⁄  Dossiês  ⁄  Dossies Atualidade  ⁄  Presidenciais 2011  ⁄  Cavaco I, o político

Cavaco I, o político

Oiça o comentário áudio de Martim Silva, Editor de Política do Expresso, sobre a recandidatura de Cavaco Silva à Presidência da República.
Comentários 4 Comentar
ordenar por:
mais votados ▼
Cavaco Silva
O novo Presidente da República está já eleito, mesmo sem ainda ir a votos.
Mas não é preciso ser bruxo...
Razões, ele é o único que tem características para desempenhar o cargo, cabalmente.
Os outros três, coitados, qual deles será o PIOR ?
O do BE, o do PCP ou da AMI ?
Que venha o diabo e escolha !
CAVACO E AS ILUSÕES
Concordando que Cavaco é um politico, não deixa de ser ilusório e pouco verdadeiro porque sendo-o fortemente não o quer parecer.
Os ilusionismos de Cavaco não param por aqui. Além de politico Cavaco, quer parecer poupado e sobretudo quer criar a ilusão aos seus eleitores de que sem ele tudo teria sido diferente, leia-se pior.
Mais uma vez Cavaco, faz politica e com o andar da carruagem vamos ver Cavaco a rejeitar pudicamente votos, sugerindo-os aos outros candidatos, só para que não pareça minimamente interessado em ganhar as eleições presidenciais, como faria um politico normal. E tudo isto para responder ao seu desejo secreto, ter muito votos.
 
Novidade???
Vê o fim do "outdoor" como a (grande novidade)?

Assim vejo que você é mais um no rebanho!

Cavaco...
Cavaco é amorfo, apagado e desinteressante. Vive há 15 anos na sombra das estradas que construiu quando chovia dinheiro da Europa. O resultado está à vista: muita infra-estrutura e nenhuma estrutura. Temos muitas estradas, falta é dinheiro para pagar a gasolina...
PUBLICIDADE
Expresso nas Redes
Pub