19 de abril de 2014 às 10:26
Página Inicial  ⁄  Atualidade / Arquivo   ⁄  Cavaco espera que acordo com Governo estabilize autarquias

Cavaco espera que acordo com Governo estabilize autarquias

"Espero que as autarquias fiquem um pouco mais estabilizadas depois do acordo a que se chegou", disse o Presidente da República.
Lusa

O Presidente da República congratulou-se hoje com o acordo alcançado entre o Governo e os municípios, tendo afirmado esperar que as autarquias fiquem agora "um pouco mais estabilizadas".

Aníbal Cavaco Silva falava durante a visita à Feira Nacional da Agricultura, que está a realizar hoje à tarde, marcando a inauguração do certame, que decorre até domingo no Centro Nacional de Exposições e Mercados Agrícolas (CNEMA), em Santarém.

"Espero que as autarquias fiquem um pouco mais estabilizadas depois do acordo a que se chegou", disse o Presidente da República.

Cavaco Silva afirmou ter sido "bem informado" sobre o processo, porque teve um "diálogo profundo" com a Associação Nacional dos Municípios Portugueses.

"Afinal o diálogo valeu a pena", rematou, não chegando a responder à pergunta sobre se o montante de mil milhões de euros acordado com o Governo para as autarquias saldarem as dívidas a fornecedores é suficiente. 

Comentários 6 Comentar
ordenar por:
mais votados ▼
O SENHOR SILVA OUTRA VEZ!
"Porque no te callas"?
Falas, falas mas não trazes nada de novo, nem de interesse para o povo português!
Quem sabe falar, sabe quando deve fazê-lo!
Esse acordo com o governo foi simplesmente para
tentar salvar a imagem de Jose relvas, mas no fundo o que se não enaltece é o facto de as câmaras poderem aumear para a taxa´máxima todos os impostos a cobrar. Por outro lado, parace que ninguem vê como este governo está a governar, directa ou indirectamente indo aos bolsos dos cidadãos. É a taxa para o cinema atravez das operadorasb móveis. É a taxa sobre os hipermercados, etc.etc. Assim qualquer merceeiro sabe governar, roubando os cidadãos....
Outra coisa o senhor silva não podia dizer quando
temos um primeiro ministro, uma maioria, um presidente, (todos ultras) uma ditadura e um povo a dormir....quem ganha são os abutres...e quem paga é a população....
Autarquias: desde que lhe dêem dinheiro...
« Cavaco espera que acordo com Governo estabilize autarquias »

Mas as autarquias estavam instáveis?

Queriam mais dinheiro para esbanjar?

Claro, o Governo fez-lhes a vontade sem perguntar porque gastaram demais, em que esbanjaram, quem é responsável por gastar aquilo que não tem!

Cavaco acha que está tudo bem, porque o Governo vai permitir que as autarquias voltem ao forrobodó despesistas em ano de eleições.

Esta classe política já não tem cura, só mesmo uma reciclagem total!

Re: Autarquias: desde que lhe dêem dinheiro... Ver comentário
AH............
Os portugueses passariam menos vergonhas se este palhaço ficasse em casa e em silêncio. Envergonha o país e os poucos portugueses que ainda conservam alguma lucidez.
PUBLICIDADE
Expresso nas Redes
Pub