25 de abril de 2014 às 2:49
Página Inicial  ⁄  Blogues  ⁄  Gente  ⁄  Catroga superstar

Catroga superstar

O antigo ministro de Cavaco Silva está a coordenar o programa eleitoral do PSD e é uma das...
(www.expresso.pt)

Catroga superstar
O antigo ministro de Cavaco Silva está a coordenar o programa eleitoral do PSD e é uma das apostas fortes para integrar o Executivo de Passos Coelho. Esta semana, Eduardo Catroga já foi eleito, mas para o Conselho Leonino, no Sporting. É caso para dizer que Catroga está a especializar-se em casos muito bicudos de resolver.

A gafe de Lula
O antigo presidente brasileiro Lula da Silva esteve esta semana em Portugal, para receber o Prémio Norte/Sul, do Conselho da Europa. No discurso, agradeceu à "deputada Vera Jardim...". Estava a referir-se ao deputado socialista e reputado advogado.

Sócrates não gosta de samba
O final de mandato do Governo fica marcado pelas relações difíceis de José Sócrates com... o Brasil. Depois de no final do Conselho Europeu, na semana passada, se ter irritado com as perguntas em sotaque de samba, chegando a dizer a uma jornalista para ir consultar o site do Governo, agora, em Coimbra, onde assistiu à homenagem a Lula na universidade, e perante a insistência dos jornalistas brasileiros com perguntas sobre a crise, José Sócrates soltou: "Já não bastava os jornalistas portugueses, agora também são os brasileiros?" Já sabemos onde é que o primeiro-ministro não vai passar férias quando deixar o Governo.


Ministro hoje, comentador amanhã?

QUADRATURA Não é uma novidade absoluta. Pedro Silva Pereira já integrou os quadros da TVI e se as sondagens andarem certas e o PS for corrido do Governo é provável que o ministro da Presidência de Sócrates volte à televisão. Quinta-feira, Silva Pereira esteve na SIC/Notícias, na "Quadratura do Círculo", a substituir António Costa, ausente no estrangeiro. O ministro não se safou nada mal e pareceu até menos crispado do que nas suas últimas intervenções como governante. Se o PS for apeado a 5 de junho, quem sabe se não tem futuro garantido como comentador na tv?!...


Mais uma derrapagem

8,6 "Está para nascer um primeiro-ministro que tenha feito melhor no défice", disse Sócrates em 2009. Agora foi conhecida nova derrapagem nas contas do défice


Oh Hermínio, isto está porreiro, pá!

Jorge Simão

Os sorrisos laranja
Os sociais-democratas parecem agora cada vez com mais razões para sorrir perante a proximidade do regresso ao poder, como mostra a boa disposição desta foto com José Luís Arnaut e Hermínio Loureiro, na reunião do Conselho Nacional do partido na terça-feira. Se já havia o 'careca do Benfica' no PSD (Fernando Seara, presidente da Câmara de Sintra), agora os laranjinhas arranjaram o 'careca de Oliveira de Azeméis', onde Hermínio, antigo presidente da Liga de Clubes, é presidente da autarquia.

Comentários 3 Comentar
ordenar por:
mais votados ▼
Quem tem uma vivenda na Coelha perto da vivenda
de Cavaco Silva, só pode mesmo ser superstar...
catroga superstar
É mesmo de um economista domestico, retrogado, que estamos a precisar.
Umas dicas!
Consta que ele está retirado na sua casa da Aldeia da Coelha a redigir o programa do PSD na parte de Finanças e Economia.
Consta que o seu vizinho no aldeamento, Oliveira e Costa, recem saído do Limoeiro, lhe tem dado umas dicas.
PUBLICIDADE
Expresso nas Redes
Pub