19 de abril de 2014 às 12:30
Página Inicial  ⁄  Desporto  ⁄  Carlos Queiroz apresenta queixa-crime no DIAP

Carlos Queiroz apresenta queixa-crime no DIAP

O ex-selecionador nacional vai apresentar hoje queixa-crime no DIAP contra os intervenientes no processo de inquérito respeitante ao controlo de dopagem.
Lusa
Carlos Queiroz alega 'fortes indícios de fraude nas várias fases do processo' desencadeado após os incidentes na Covilhã António Coutrim/Lusa Carlos Queiroz alega 'fortes indícios de fraude nas várias fases do processo' desencadeado após os incidentes na Covilhã

Carlos Queiroz vai apresentar hoje uma queixa-crime no Departamento Central de Investigação e Acção Penal (DIAP) contra os intervenientes no processo de inquérito respeitante ao controlo de dopagem, por indícios de fraude processual.

"Dei instruções aos meus advogados para formalizar a queixa crime no DIAP", revelou à Agência Lusa o ex-selecionador de futebol, alegando "fortes indícios de fraude nas várias fases do processo" desencadeado após os incidentes na Covilhã, a 16 de Maio, que envolveram a equipa médica do ADoP (Autoridade Antidopagem de Portugal) e Queiroz.

Nos documentos do processo, aos quais a Lusa teve acesso, ressaltam incongruências. Uma delas tem a ver com os três autos de declarações dos três médicos do ADoP presentes na Covilhã (António Queimadela Baptista, que dirigia a equipa, José Madeira e João Marques), recolhidas pelo instrutor processo, Sandro Leão, a 05 de julho.

Comentários 15 Comentar
ordenar por:
mais votados ▼
O outro campeonato
Este é o outro campeonato.Queiróz,FPF.O problema é que as despesas são por conta do Orçamento e do trabalho de todos nós.
Re: O outro campeonato Ver comentário
E isso mesmo Queirós...

Tribunal neles... Como você já disse certa vez:

" É preciso varrer a porcaria da Federação Portuguesa de Futebol"
Re: Queirós...fazia parte da porcaria Ver comentário
Re: Queirós...fazia parte da porcaria Ver comentário
Re: Queirós...fazia parte da porcaria Ver comentário
Indeminização precisa-se !
Tenho a conta a negativo, não consigo pagar as minhas despesas, passo fome. Por favor ajudem-me estou desesperado.
Re: Indeminização precisa-se ! Ver comentário
Triste
Que figuras ridículas do azeiteiro professor.
Por Dinheiro
Quando toca a sacar dinheiro, vale tudo.
Queixinhas
O homem tem passado mais tempo nos tribunais do que a pensar em futebol.
Volta para o MU o Alex está mortinho para ter o apanha bolas favorito de volta.
Boa, Queirós!
Desfaz os gaxos!
O POVO ANDA CEGO
Figo, Mourinho e outros igos e inhos pagaram a campanha do ps - Queirós distraiu-se - azar - foi despedido - não alinhou nas comissões dos srs laurentinos, socretinos e outros inos que têm usado o poder para extorquírem e assassinarem quem não é da laia deles. Força Queiroz - apesar de ter dito aos médicos o que não se diz aos bichos e por isso deve pagar caro - muito caro - a vigarice que a seguir o rodeia é macabra.BLO.Lx.
Limpeza,precisa-se
O caso Queirós é passado.Agora,as bocas da «maçã podre» e a tremeliqueira da FPF é que fazem rir.Ler em: http://rumoincerto.blog.c...
Frustração
Compreendo a frustração do Prof. Carlos Queiroz mas ir para tribunal em Portugal??? Será que o advogado não terá informado que uma decisão final sobre este caso será daqui a uns 10 anitos....

Poupe Euros e não se chateie, pelos vistos Man. United quer o de volta, aproveite e vá para fora que cá já conseguiram-o queimar...
PUBLICIDADE
1. JoanaAbreu21 ( 133pts )
2. moncarapacho ( 127pts )
3. BrincaNareia ( 104pts )
4. Resistente ( 104pts )
Expresso nas Redes
Pub