21 de abril de 2014 às 1:39
Página Inicial  ⁄  Desporto  ⁄  Carlos Martins marca pelo Granada e dedica golo ao filho (vídeo)

Carlos Martins marca pelo Granada e dedica golo ao filho (vídeo)

Jogo foi suspenso devido a um incidente com um juiz de linha, alguns minutos depois de Carlos Martins marcar contra o Maiorca e dedicar, emocionado, o golo ao filho Gustavo.
O auxiliar da partida, Xavi Aguilar, foi atingido na segunda parte por um guarda-chuva proveniente das bancadas Pepe Marin/Reuters O auxiliar da partida, Xavi Aguilar, foi atingido na segunda parte por um guarda-chuva proveniente das bancadas
Carlos Martins emocionou-se e dedicou ao filho Gustavo o golo que marcou ontem pelo Granada, aos 58 minutos do jogo com o Maiorca (2-1), em jogo da 13.ª jornada da Liga espanhola de futebol.

O jogador revelou na passada terça-feira a gravidade da doença do filho e a necessidade urgente de encontrar um dador de medula óssea compatível, o que fez aumentar dez vezes o número de dadores de medula óssea no centro de recolha de Lisboa desde quarta-feira.

A partida, que se realizava no Estádio Los Cármenes, acabou por ser suspensa aos 60 minutos, pouco depois de Carlos Martins marcar o segundo golo do Granada, devido ao arremesso desde as bancadas de um guarda-chuva que atingiu Xavi Aguilar, juiz de linha.

A equipa de arbitragem recolheu de imediato aos balneários, com o assistente visivelmente ferido no rosto. A partida foi oficialmente suspensa pouco depois, aos 17 minutos da segunda parte, quando o Granada estava a ganhar por 2 - 1.

Veja o golo de Carlos Martins e a dedicatópria ao filho:

Comentários 0 Comentar
PUBLICIDADE
Expresso nas Redes
Pub