25 de abril de 2014 às 2:49
Página Inicial  ⁄  Sociedade  ⁄  Cancro vitima Carla Lupi

Cancro vitima Carla Lupi

Atriz de 46 anos morreu esta terça-feira, vítima de cancro num pulmão. Mãe de Sara Norte estava internada há três semanas.

A atriz lutava há dois anos contra um cancro dos pulmões Jorge Simão A atriz lutava há dois anos contra um cancro dos pulmões

A atriz Carla Lupi morreu esta terça-feira de madrugada, no Hospital dos Capuchos, em Lisboa.

A mãe de Sara Norte, que lutava desde 2010 contra um cancro num pulmão, estava internada há três semanas, depois de vários  tratamentos de quimioterapia. 

A atriz ficou conhecida pela participação em séries como "Médico de Família" e "Uma Aventura", na SIC, e no cinema em filmes como "Os Imortais", de António Pedro Vasconcelos, e "No dia dos meus anos", de João Botelho.

A atriz teve dois filhos, Sara e Diogo Norte, com Vítor Norte, com quem esteve casada 22 anos, e ainda Beatriz, de seis anos, fruto de outra relação.

Apesar da doença, Carla Lupi reapareceu nos media nos últimos tempos quando a sua filha Sara Norte (que se destacou desde muito nova como atriz em séries de TV) foi detida, em Espanha, por tráfico de droga, onde cumpre uma pena de prisão.

Comentários 3 Comentar
ordenar por:
mais votados ▼
Sentimentos.
A toda a familia os meus mais sinceros sentimentos. Que descanse em paz.
O ser humano
Nasce e tem de morrer, mas pelo meio existe muito sofrimento e dor.
Paz à sua alma e os meus sentimentos à família.
...
Esta doença é "levada da breca" ... covarde diria...
A viagem da sua existência foi curta ... os meus sentimentos...

PUBLICIDADE
Expresso nas Redes
Pub