Anterior
Mourinho é apresentado hoje no Real Madrid
Seguinte
Só o FC Porto não fecha contas a "vermelho"
Página Inicial   >  Desporto  >   "Bonito, bonito, bonito é ganhar no Real Madrid"

"Bonito, bonito, bonito é ganhar no Real Madrid"

José Mourinho já é treinador do Real Madrid. Chegou ao Santiago Bernabéu num Ferrari azul-escuro ao lado do galáctico empresário Jorge Mendes e assinou contrato por quatro anos. (Veja vídeo SIC no final do texto)
|
É uma honra treinar o Real Madrid, um clube único, disse Mourinho
É uma honra treinar o Real Madrid, um clube único, disse Mourinho / EPA/Chema Moya

Na sua apresentação como treinador do Real Madrid para os próximos quatro anos, as primeiras palavras de José Mourinho foram de desculpas. Desculpas pelo seu espanhol com pouca fluência, lembrando que também aprendeu italiano.

"Vou necessitar de um mês. Depois estarei preparado", disse Mourinho aos jornalistas na conferência de imprensa, acompanhado por Jorge Valdano, o director do Real Madrid que há uns anos não poupou nas críticas o estilo Mourinho.

"Os meus problemas com Mourinho já se resolveram há três anos", avisou Valdano, o poderoso director-geral do Real que, a partir de agora, ninguém duvida terá menor margem de manobra no clube e na equipa com a chegada do soberano "Special One".

"Ter Mourinho é uma honra"


"Ter José Mourinho, um dos mais prestigiados treinadores do mundo no Real Madrid é uma honra", disse Jorge Valdano na apresentação do português, que exigiu aos madrilistas uma cerimónia simples.

Perante centenas de jornalistas e fotógrafos, Mourinho rematou o encontro dizendo aquilo que os frustados adeptos do Real mais queriam ouvir: "Bonito, bonito, bonito é ganhar no Real Madrid".


Opinião


Multimédia

Dez verdades assustadoras sobre filmes de terror

Este vídeo é como o monstro de "Frankenstein": ganhou vida graças à colagem de partes de alguns dos filmes mais aterrorizantes de sempre. Com uma ratazana mutante e os organizadores do festival de cinema de terror MotelX pelo meio. O Expresso foi à procura das razões que explicam o fascínio pelo terror, com muito sangue (feito de corante alimentar) à mistura. 

A paixão do vinil

Se para muitos o vinil é apenas uma moda que faz parte da cultura do revivalismo vintage, para outros ver o disco girar nunca deixou de ser algo habitual.

Portugal foi herdado, comprado ou conquistado?

Era agosto em Lisboa e, às portas de Alcântara, milhares de homens lutavam por dois reis, participando numa batalha decisiva para os espanhóis e ainda hoje maldita. Aconteceu em agosto de 1580. Mais de 400 anos depois, o Expresso deu-lhe vida, fazendo uma reconstituição do confronto através do recorte e animação digital de uma gravura anónima da época.

O Maradona dos bancos centrais

Dizer que Mario Draghi está a ser uma espécie de Maradona dos bancos centrais pode parecer estranho. Mas não é exagerado. Os jornalistas João Silvestre e Jorge Nascimento Rodrigues explicaram porquê num conjunto de artigos publicado no Expresso em Novembro de 2013 e que venceu em junho deste ano o prémio de jornalismo económico do Santander e da Universidade Nova. O trabalho observa ainda o desempenho de Ben Bernanke no combate à crise, revisita a situação em Portugal e arrisca um ranking dos 25 principais governadores de bancos centrais. Republicamos os artigos num formato especial desenvolvido para a web.

Com Deus na alma e o diabo no corpo

Quem os vê de fora pode pensar que estão possuídos. Eles preferem sublinhar o lado espiritual e terapêutico desta dança - chamam-lhe "krump" e nasceu nos bairros pobres dos Estados Unidos. De Los Angeles para Chelas, em Lisboa, já ajudou a tirar jovens do crime. Ligue o som bem alto e entre com o Expresso no bairro. E faça o teste: veja se consegue ficar quieto.

O Cabo da Roca depois da tragédia que matou casal polaco

Os turistas portugueses e estrangeiros que visitam o Cabo da Roca, em Sintra, continuam a desafiar a vida nas falésias, mesmo depois da tragédia que resultou na morte de um casal polaco, cujos filhos menores estavam também no local. Durante a visita do Expresso, um segurança tentou alertar os turistas para o perigo e refere a morte do casal polaco. O apelo não teve grande efeito. Veja as imagens.

Ó Capitão! meu Capitão! ergue-te e ouve os sinos

Ele foi a nossa ama... desajeitada. Ele foi o professor que nos inspirou no liceu. Ele trouxe alegria, mesmo nas alturas mais difíceis. Ele indicou-nos o caminho na faculdade. Ele ensinou-nos a manter a postura, mas também a quebrar preconceitos. Ele ensinou-nos que a vida é para ser aproveitada a cada instante. Ó capitão, meu capitão, crescemos contigo e vamos ter de envelhecer sem ti. 

Crumble. A sobremesa mais fácil do mundo

Tiger escolheu a gastronomia como forma de estar na vida, especialista em pratos de confeção acessível, com ingredientes ao alcance de qualquer pessoa. Veja, confecione, desfrute e impressione.

Voámos num F-16

Um piloto da Força Aérea voou com uma câmara GoPro do Expresso e temos imagens inéditas e exclusivas para lhe mostrar num trabalho multimédia.

Salada de salmão com sorvete de manga

Especialista em pratos de confeção acessível, com ingredientes ao alcance de qualquer pessoa, Tiger escolheu a gastronomia como forma de estar na vida. Veja, confecione, desfrute e impressione.

Por faróis nunca dantes navegados

São a salvaguarda dos navegantes, a luz que tranquiliza o mar. Há 48 faróis em Portugal continental e nas ilhas. Este é um acontecimento único: todos os faróis e 1830 km de costa disponíveis num mesmo trabalho. Para entendê-los e vê-los, basta navegar neste artigo.

Parecem casulos onde gente hiberna à espera de ver terra

No Porto de Manaus não há barcos, mas autocarros bíblicos que caminham sobre água. Têm vários andares e estão cheios de camas de rede que parecem casulos onde homens, mulheres e crianças aguardam o destino. E há gente a vender o que houver e tiver de ser junto ao Porto. "Como há Copa, tem por aí muito gringo que vem ter com 'nóis'. E então fica mais fácil vender"

O adeus de Lobo Antunes às aulas de medicina

O neurocirurgião deu terça-feira a sua "Última Lição" no auditório do Instituto de Medicina Molecular da Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa, na véspera de deixar o seu trabalho no serviço nacional de saúde.

Jaguar volta a fabricar desportivo dos anos 60

Até ao verão será fabricado um número limitado de desportivos Jaguar E-Type Lightweight, seguindo todas as especificações originais, incluindo a continuação do número de série das unidades produzidas em 1963.


Comentários 28 Comentar
ordenar por:
mais votados
Bonito , bonito é ouvir os espanhois gritarem ,
Mourinho , Cristiano , e Viva Portugal !

Apenas por isto ambos deram já um contributo enorme ao País .

Aos que pensam o contrário só tenho uma explicação ; o " gene "da inveja está vivo ... que coisa feia !!!

Seja no futebol , na investigação ou qualquer outra área ter os melhores do Mundo é sempre motivo de regozijo e orgulho nacional .

Força TUGAS !!!
Re: Bonito , bonito é ouvir os espanhois gritarem
Re: Bonito , bonito é ouvir os espanhois gritarem
Ao menos, que alguma coisa nos divirta
...não o vejo ...ei-lo ...é ele... estou a vê-lo com dificuldade... pois aproxima-se... lentamente... no seu fato cinza... acastanhado e... e sim.. com a sua habitual gravata azul escuro... dá uns passos em direcção à mesa... e... mais uns passos... e... senta-se... e agora... levantou um braço... na direcção da garrafa de água...

Isto foi parte do que ouvi, quando liguei o rádio do carro.

Imaginei que o repórter descrevia o milagre de um paraplégico atrasado mental, que enfim: andou... sentou-se e... pegou numa garrafa de água. Isto seria o resumo.

Mas não, era o Mourinho, na sua empolgante odisseia.

Desliguei e imaginei-me um "fascista", a desejar haver leis que condenassem o ridículo.

E com pesadas penas
Re: Ao menos, que alguma coisa nos divirta
ORGULHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
É o maior treinador do mundo. Quem o conhece diz que ele é simplesmente perfeito; como profissional, como homem, como amigo. Desejo-lhe toda a sorte do mundo, porque o resto ele têm. Como português tenho muito orgulho nele. Foi para Inglaterra mostrar aos Ingleses, que nos consideram do 3º Mundo, como é que se vencia, e a equipa que foi treinar, foi Campeã, facto que já não acontecia à 50 Anos. Foi para Itália, e levou o nome de Portugal ao pico, dando a liga dos Campeões ao Inter, facto que já não acontecia à 45 Anos. Enfim palavras para quê. Deixo um conselho a todos os Gestores e Dirigentes Portugueses, que olhem para o lado, para os nossos vizinhos espanhois, e que sigam o que de bom eles fazem. Para se colher frutos, têm que se investir, com boas ideias. Reparem no Real e no Barcelona, tá bem que têm também grandes passivos, mas reparem no retorno, nos titulos e em todos os direitos desportivos, quanto é que isso vale???!!!
a partir de agora será...
...Real MOUdrid!!!
está bomito, está...
bonito, bonito, era tu não seres tão convencido...
Re: está bomito, está...
A notícia...
....realmente é verdade o que o senhor Mourinho diz:bonito é ganhar no estrangeiro.Ou seja, as vitórias que teve em Portugal(FCP),não foram bonitas para Portugal.No entrangeiro é que é bom....enfimmais uma prova que este homem,não passa de um mercenário,ao serviço do desporto...temos as notícias,que os sites querem,pondo de parte questões mais,bem mais importantes...
Re: A notícia...
É o MAIOR
É o MAIOR, desejo-lhe TODA a sorte e confio que ele volte a fazer história, como é seu timbre. Um profissional extraordinário, um gestor inultrapassável, um conhecedor profundo do seu metier.
Juntamente com o melhor jogador do mundo (e mais completo jogador da história do futebol) certamente conquistarão muitos sucessos e podem escrever páginas históricas que não se vivem em Madrid desde os anos 60.
Espero que sim! E que haja uma televisão portuguesa a transmitir os jogos!!
Re: É o MAIOR
bonito bonito
bonito foi o Mourinho ter posto os dirigentes do bemmefica no seu devido lugar, e ao respectivos jogadores Tius Marius e Daqvidus Luizust, ter posto o rotulo de jogadores sobrevalorizados.
Re: bonito bonito
Re: bonito bonito
Re: bonito bonito
Re: bonito bonito
LINDO!
BONITO, BONITO, BONITO É GANHAR 10 MILHÕES POR ANO...
ATÉ EU ME SENTIA GALÁTICO...
Já Enjoa
retirem esta noticia. Deixem o Mourinho da mão.
Andas a voar alto demais!
Vê là se te acontece como Ícaro ...
Bonito, bonito....
é o José Mourinho ;-) não só é um homem atraente como inteligente o resto ... é inveja! Força Mourinho! Que sejas feliz em Madrid!
Bonito, bonito....(atenção o meu clone vem já aí)
era o benfas levar 7 A 0 DO MADRID

eheheheheheheheeheheheheh

Re: Bonito, bonito....(atenção o meu clone vem já
yo no hablo bien.


Precisamos de muitos Mourinhos, mas é cá dentro!

Mas força!

Re: yo no hablo bien.
Poderá ser um grande treinador mas...
...é também um grande palhaço.
Pronto, está dito!

http://muitosuave.blogspo...
Comentários 28 Comentar

Últimas


Pub