Siga-nos

Perfil

Expresso

snap-expresso

Uma volta com as “jotas” partidárias: das sedes históricas ao Tuc-Tuc

  • 333

Os seus nomes não são mencionados com a mesma regularidade que os dos seus líderes partidários, mas isso não impede as fações jovens de terem uma participação ativa na política portuguesa. O Snap-Expresso esteve com João Torres, líder da JS, Miguel Pires da Silva, da JP, Joana Mortágua e Fabian Figueiredo do BE, Alma Rivera da CDU e Simão Ribeiro da JSD. Neste vídeo, os “pequenos políticos” comunicam diretamente com os jovens, esclarecem dúvidas, mostraram as sedes dos seus partidos e alguns ainda aproveitam para mostrar Lisboa

O Expresso lançou dia 4 de setembro, a primeira operação editorial portuguesa no Snapchat (saiba mais aqui), uma rede esmagadoramente utilizada por jovens até aos 23 anos. Esta operação foi integralmente dedicada às legislativas, num esforço editorial de aproximar os jovens da política, com conteúdos dedicados a esse público e na linguagem que caracterizam as histórias desta rede social.

Este vídeo faz parte de um apanhado dos melhores momentos deste projeto (poderá ver todos os vídeos Snap-Expresso Legislativas 2015 aqui).