Siga-nos

Perfil

Expresso

snap-expresso

“Mix entre a razão e o coração”, a fórmula para escolher um curso e ser bem-sucedido

  • 333

Ninguém disse que era fácil ingressar no mercado de trabalho, mas não é impossível. O Snap-Expresso foi a uma das maiores empresas de recrutamento em Portugal, a EGOR, e trouxe consigo alguns conselhos para os jovens estudantes. O porta-voz foi o Dr. Amândio da Fonseca, partilhou alguns truques para a elaboração de um currículo ideal, "desmistificou" a emigração e enumerou os cursos com maior empregabilidade. Ah, e temos ainda a lista dos primeiros empregos de alguns jornalistas do Expresso

O Expresso lançou dia 4 de setembro, a primeira operação editorial portuguesa no Snapchat (saiba mais aqui), uma rede esmagadoramente utilizada por jovens até aos 23 anos. Esta operação foi integralmente dedicada às legislativas, num esforço editorial de aproximar os jovens da política, com conteúdos dedicados a esse público e na linguagem que caracterizam as histórias desta rede social.

Este vídeo faz parte de um apanhado dos melhores momentos deste projeto (poderá ver todos os vídeos Snap-Expresso Legislativas 2015 aqui).