Siga-nos

Perfil

Expresso

“Eu falei que isso ia dar merda…” com Cris Nicolotti

  • 333

Por que o fim é sempre o começo de algo, apresentamos hoje o tema musical da abertura do filme

No dia em que este blogue interrompe a sua publicação por alguns meses, até que Giovane recupere totalmente da cirurgia de transplante de fígado e possamos retomar enfim a viagem até ao Polo Sul e consequentemente este blogue, apresentamos, em forma de despedida, a música de abertura do filme “Eu falei que isso ia dar merda” de autoria de Cris Nicolotti, sucesso de Youtube que teve mais de dois milhões de visualizações.

Cris Nicolotti é uma atriz, cantora e apresentadora de TV que participa regularmente nas novelas de maior audiência da Rede Globo. Quando o realizador comunicou à sua equipa que gostaria de ter esta música como tema de abertura do filme, todos ficaram apreensivos considerando-a uma escolha de risco. Mas acreditamos que o leitor, ao ver o vídeo, perceba agora porque um filme sobre “O Sentido da Vida” teria necessariamente de começar com o aviso tão sério como: “Eu falei que isso ia dar merda".

  • "O Sentido da Vida" é o nome do novo filme de Miguel Gonçalves Mendes ("José e Pilar") e também o que se procura entender com esta viagem de volta do mundo, cujo diário de bordo pretende ser este blogue. Um registo dos relatos, impressões e experiências vividas em cada uma das paragens desta aventura que teve início em Lisboa e irá terminar no Polo Sul.