Siga-nos

Perfil

Expresso

Gazeta das Caldas

Associação comercial volta a animar as ruas das Caldas da Rainha

A ACCCRO vai voltar a animar as ruas das Caldas com a segunda edição dos eventos "Comércio sai à Rua" e "Montras Vivas", que terão  lugar a 8 e 15 de Maio, respectivamente. 

Gazeta das Caldas / Natacha Narciso

As inscrições para os comerciantes interessados já estãoabertas e podem ser feitas na sede da associação comercial ou através do site www.capitaldocomercio.com

Pretende-se que estes eventos tenham grande impacto a nível regional enacional, apostando num grande campanha de promoção nos meios de comunicação (rádios, jornais e TV). Serão também distribuídos guias em toda a região de Leiria, distrito de Santarém e Lisboa.

"Esta será uma oportunidade para demonstrar o grande dinamismo e vitalidade do nosso comércio", salientou o presidente da associação, João Frade.Na primeira edição do "Comércio Sai à Rua", que decorreu a 26 de Setembro de 2009, os comerciantes caldenses apresentaram nas ruas da cidade os seus produtos e houve passagens de modelos, música, oferta de vinho e de café.

A ideia era dar a conhecer aos visitantes as propostas da colecção de Outono de 2009, mas a adesão superou as melhores expectativas por parte de vários ramos do comércio, o que contribuiu para uma maior abrangência do evento.

Em Julho de 2009 realizou-se a primeira edição do "Montras Vivas", que contou com a participação de 16 lojas no centro da cidade. As suas montras contaram com duas dezenas de animadores que as tornaram mais vivas. Houve uma cena de casamento, um DJ ao vivo, um pescador, dois bailarinos de danças de salão e uma banhista.

As crianças tiveram também espaços para se divertirem com uma piscina debolas e pinturas faciais.

A segunda edição contará com um espaço "New Look" onde qualquer pessoa poderá realizar mudanças de visual (corte/cor de cabelo, maquilhagem, unhas), massagens e workshops de auto-maquilhagem gratuitos.Para os miúdos haverá insufláveis, ateliers temáticos e muita diversão enquanto que os graúdos poderão aproveitar o Espaço Lounge para descansar.