Siga-nos

Perfil

Expresso

A vida de saltos altos

Todos para a cozinha!

Neide Rangel (www.expresso.pt)

Finalmente, as crianças têm um programa de culinária educativo, divertido e atraente, em que é manifesta a preocupação pela escolha de receitas adequadas a uma alimentação saudável e variada.

A LittleChef é uma escola de culinária para crianças que se preocupa com a educação para uma alimentação saudável. Recentemente, estabeleceu uma parceria com o canal Kids para disponibilizar receitas divertidas e fáceis de elaborar, através de vídeos esclarecedores.

Está estudado que crianças que adquirem o gosto pela culinária e se interessam por saber mais acerca dos alimentos (qual a sua origem, como chegaram até à nossa mesa, porque têm determinada cor, quais os benefícios para o nosso organismo, como se podem combinar), uma vez adultos, mantêm hábitos alimentares saudáveis.

Divirta-se com os seus filhos, sobrinhos ou netos e ponha as "mãos na massa". Partilhe com eles a escolha e lavagem dos alimentos, a confeção das refeições, o arranjo dos pratos, e transforme cada refeição num ritual que, sendo pedagógico, pode ser sobretudo bem-disposto. Ah! e não se esqueça de aplicar e explicar as normas de segurança, por exemplo, cortar fruta e legumes só mesmo sob vigilância e com uma faca apropriada para as crianças.

Clique na imagem para ver o vídeo

Clique na imagem para ver o vídeo

Clique na imagem para ver o vídeo

Clique na imagem para ver o vídeo

Clique na imagem para ver o vídeo

Clique na imagem para ver o vídeo

Através do mail info@inn.com.pt ou visite o site www.inn.com.pt

A Vida de Saltos Altos também está presente no Facebook. Na página desta popular rede social qualquer um pode ser fã deste blogue. Clique para visitar.

A Vida de Saltos Altos é presença assídua no Twitter, onde estão todos os posts deste blogue. Junte-se às pessoas que aí nos seguem. Clique para visitar.