Siga-nos

Perfil

Expresso

A vida de saltos altos

Michelle Obama, a rainha do funk

  • 333

Michelle Obama mostrou que sabe dançar

No que toca a mediatismo, Barack Obama não brinca em serviço (lembram-se do vídeo que fez para o portal BuzzFeed há umas semanas?). E a sua mulher também não. Na sua última aparição que literalmente abanou muita gente Michelle não se inibiu e dançar o famoso tema "Uptown Funk" perante uma audiência televisiva de milhões de pessoas.

Michelle Obama nunca o escondeu: gosta de dançar e sempre que pode dá um ar da sua graça a gingar na pista (as fotos dos slows do casal Obama ficam para a história). Desta vez quebrou o típico protocolo de seriedade que está associado às primeiras-damas e brilhou como uma estrela de musical funk na emissão do The Ellen Show. Simples show off? Nem por isso. Foi mais uma das suas iniciativas relacionadas com o programa Let's Move, que lançou em fevereiro de 2010 para combater a obesidade infantil, um dos grande dramas da saúde nos Estados Unidos.

E como não há nada como dar o exemplo, Michelle mostrou que está em forma e que a dança é uma óptima maneira de fazer exercício físico. Nada como usar a televisão de massas para passar a mensagem, é certo. E deixou a promessa de voltar a repetir a coreografia na companhia de alguns famosos durante a famosa festa anual de Caça aos Ovos da Páscoa, na Casa Branca.

Desta vez, lado a lado com Ellen DeGenres dançou, e dançou bem. Uma imagem que ficará certamente na memória dos muitos que já viram o vídeo. Ora espreitem e pode ser que comecem a semana com vontade de dançar também. Eu cá vou já calçar os meus sapatinhos do tango e voltar a mexer-me!

A Vida de Saltos Altos também está presente no Facebook. Na página desta popular rede social qualquer um pode ser fã deste blogue. Clique para visitar.